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cepalopoli |
Enviada: Sex Mai 06, 2005 9:30 pm Assunto: Guarnição das portas D10 |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Olá pessoal ,
Recentemente troquei as ditas , comprei borrachas como originais de loja conceituada , o serviço de vedação ficou ótimo, mas ... o acabamento interno não existe é terrivel e me foi dito uqe é assim mesmo??? , sera que algum dos amigos tem alguma dica de como improvisar um acabamento interno .
... sempre fusssando na barca...
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Mai 07, 2005 8:29 pm Assunto: Guarnição D-10 |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Carlos,
a borracha foi colada ou encaixada? Se der, descreva melhor como ficou o acabamento ou falta dele...
Abraços,
Thales |
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cepalopoli |
Enviada: Sáb Mai 07, 2005 11:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Oi Thales ,
A borracha foi encaixada e colada só que do lado de dentro não ficou legal não cobriu a canaleta toda parece que é curta e muito mole(macia), hoje vi a da F1000 com encaixe e friso de metal coberto(alma), do lado de dentro me pareceu bem melhor que as da GM .
Abraço
Carlos Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 08, 2005 5:52 am Assunto: Vedação das portas |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Carlos
As guarnições das portas da linha 10, é colada, e só existe cobartura na parte do assoalho, ficando a orelha (borda) a mostra em todo o resto.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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cepalopoli |
Enviada: Dom Mai 08, 2005 3:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Olá pessoal ,
KIKO é a orelha que eu achei estranho pois ficou de "orelha em pé", será que não existe algum tipo de cabamento como um friso emborrachado pra baixar estas orelhas.
Braço a todos
Carlos Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 08, 2005 4:47 pm Assunto: Orelha colada |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Carlos
Nã estou vendo como ficou, mas quem segura esta orelha fixada junto a lataria é a cola, só que na condição original, de lata pelada, se foi colocado forração, o mesmo vai ficar colada sobre esta forração, acompanhando o alinhamento desta forração.
Obs.: Não existe guarnição com grampos de pressão para linha 10, pois a parte de espera termina em um "L" invertido.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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cepalopoli |
Enviada: Dom Mai 08, 2005 5:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Olá pessoal ,
Vamos lá , KIKO a orelha não preenche a canaleta por inteiro, a canaleta mesmo com a borracha colada (que é dificil para caramba de colar do lado interno) algumas pontas sempre levantam , pensei em algo em forma de L invertido para se aplicar de dentro para fora sem prejudicar o fechamento da porta nem sua vedação pois o problema é simplesmente estetico .
Abraço
Carlos Eduardo |
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adalberto |
Enviada: Dom Mai 08, 2005 6:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Carlos, tenho o mesmo problema na minha Vera mas o jeito é ir colando mesmo. Ainda não consegui pensar em algo criativo para a solução.
adalberto |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mai 08, 2005 8:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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olá pessoal,
bom a informação que eu tenho é que as borrachas originais são encaixadas, mas não posso afirmar pois nunca vi uma picape com borracha original. Segundo os fornecedores de peça daqui são mosca branca, mas dá para achar uma nova, só que custam 3x mais do que as comuns.
Quanto a paralela de cola, para uma boa fixação, tem que lixar a tinta, limpar bem(de preferência com thiner ou algum produto desengordurante sem usar água ou sabão), passar cola e deixar secar por um dia. Mesmo assim costuma soltar depois de alguns anos, sendo que o serviço a ser feito seria a retirada da cola e seguir todo o resto descrito acima. Quando as minhas começaram a descolar eu apenas passei um nova camada de cola em cima da antiga, pressionei bem e o resultado ficou aceitável.
A guarnição que está em uso cobre todo o 'vão' destinado a ela, mas existem rebarbas de cola visÃveis (serviço muito mal feito).
Abraços,
Thales |
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