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ewerton |
Enviada: Dom Mar 13, 2016 11:10 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4990 Localização: Curitiba-Pr
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Se não sai muita fumaça naquele teste que o César falou o motor tá legal. Mesmo saindo essa fumaça ainda vai longe.
Troca só os retentor do vira que vc só vê o óleo que vaza quando tá parado, ai vc pensa que o vazamento é muito pouco e o motor tá queimando. Quando tá andando também vaza e esse vc não vê, ai tem uma falsa impressão.
Antes disso, eu lavaria o motor, como já disse e ficava de olho por onde vaza pra ir resolvendo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Dom Mar 13, 2016 8:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Se não sai muita fumaça naquele teste que o César falou o motor tá legal. Mesmo saindo essa fumaça ainda vai longe.
Troca só os retentor do vira que vc só vê o óleo que vaza quando tá parado, ai vc pensa que o vazamento é muito pouco e o motor tá queimando. Quando tá andando também vaza e esse vc não vê, ai tem uma falsa impressão.
Antes disso, eu lavaria o motor, como já disse e ficava de olho por onde vaza pra ir resolvendo. |
o motor fuma, isso já deu pra ver, porem na vareta não chega a jogar óleo não, o que me faz pensar o seguinte, a parte de baixo deve esta boa (até mesmo que a parte de baixo pelo que entendi é forte, é o mesmo virabrequim dos turbo), deve ser um pouco de desgaste anéis e camisa e cabeçote, na tampa ali de abastecer o óleo, da um vapor, fumaça mesmo, (não do jeito normal que só sopra), o complicado de trocar esse retentor é que vão me cobrar caro pra tirar esse vazamento e eu não do conta de fazer esse serviço, não tenho ferramentas e o conhecimento necessário a mesma historia pros coxins e o agregado que você me falou... eu tenho que pagar pra fazer tudo... vontade e coragem de fazer eu mesmo eu até tenho, mas me falta conhecimento e ferramentas...
agora da temperatura não sei se limpo esse radiador ou já compro um bom ele esta muito feio, mesmo não vazando agua ele esta detonado as aletas e muito enferrujado por dentro... também pode ser a válvula termostática a questão da temperatura né ? |
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ewerton |
Enviada: Dom Mar 13, 2016 9:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4990 Localização: Curitiba-Pr
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Vai comprando ferramentas aos poucos. O agregado só tem que apertar os parafusos, é chato de fazer pelo local que ficam mas só precisa de uma chave combinada.
Troca de coxins. Vale pro Q20B também.
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2055
Radiador tem que ver os preços da manutenção por ai e o preço do novo. Provável que vai precisar trocar a colmeia. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Mar 13, 2016 9:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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Pedrao, eu mexo com isso a muito tempo e o meu guincho vaza no retentor e to nem ai, só vou arrumar quando parar pra trocar a embreagem, e olha que ja faz uns 5 anos que vaza, ja o sopro coloca um bardal diesel no motor que melhora, pois afinal ele pega bem então não esta tão ruim assim
deixei MP... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Mar 13, 2016 9:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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ah quanto ao radiador ainda insisto coloca o limpador chamado rapido, que em tese deveria rodar por 15 mim e deixa uns 5 dias que vai resolver, o unico problema pode ser que algum selo do motor abra o bico _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Dom Mar 13, 2016 9:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4990 Localização: Curitiba-Pr
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E endireita os amassados da colmeia com paciência e uma faca. Essas duas ferramentas vc deve ter hehehe. Deve tá obstruindo bastante a passagem de ar ali. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 8:55 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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ele ta é sujo Ewerton, pois ja peguei é cheio de barro e não esquentava, alias D20 sempre trabalha com falta de calor _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520 |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 10:22 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Vai comprando ferramentas aos poucos. O agregado só tem que apertar os parafusos, é chato de fazer pelo local que ficam mas só precisa de uma chave combinada.
Troca de coxins. Vale pro Q20B também.
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2055
Radiador tem que ver os preços da manutenção por ai e o preço do novo. Provável que vai precisar trocar a colmeia. |
agregado ta bambinho... acho que os parafusos nem da aperto mais |
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César Oliveira |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 11:17 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10073 Localização: Rio de Janeiro
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Pedrão, aperta ou manda apertar estes parafusos, pois é o eixo da frente, não da mole com isso.
Arruma logo uma roupa para sujar de graxa e mergulha ai embaixo, se os parafusos não derem mais aperto, troca todos é barato e você vai perceber como melhora a frente do carro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 12:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4990 Localização: Curitiba-Pr
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Cara que fez a suspensão e não olhou o agregado. É fróida. Começa comprar as ferramentas, se vc comprar as chaves e trocar os coxins vai ver que o preço das chaves fica menor que a mão de obra da troca. No próximo serviço vc já tem as chaves. Tendeu. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 1:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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pode olhar as cadeirinhas, as peças da lateral onde vão as cambagens, tenha certeza que estão quebradas ou trincadas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520 |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 8:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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sallespickup01 escreveu: |
pode olhar as cadeirinhas, as peças da lateral onde vão as cambagens, tenha certeza que estão quebradas ou trincadas |
o que são essas cadeirinhas ? coloquei o produto de limpeza que vc recomendou hoje no radiador... deixei ela funcionando um tempo, vou continuar andando bem nela durante a semana para ver oq vai dar, comprei também o aditivo pra colocar depois que limpar, vamos ver o que vai dar... |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 9:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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cadeirinhas, é uma peça da suspenção que fica ela ao chassi e tb onde é presa a bandeja superior, fazendo a cambagem, quando a suspenção anda solta ela trinca toda _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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adalberto |
Enviada: Seg Mar 14, 2016 11:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7432 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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são as das fotos Pedrão
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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pedrao520 |
Enviada: Ter Mar 15, 2016 10:15 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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