Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Mar 25, 2008 9:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Marcão
Este nunca deve ter sido fabricado, para adaptar na F-250, fizeram recalibragem. 180 HP e 51 kgf/m.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 10:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Hummm.... sinal que era pra ter saido algumas picapes mais fortes um pouco na idéia principal do motor...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 2:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O q faz carro forte, é o torque, o q faz carro ter mais velocidade é a potencia.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 6:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Não tinha notado q estava com 45,5 kgf... fui soh pelos HP´s.... ehehhehe
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pspassos |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 9:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
e o que será que muda nesses TCA pros nossos hein...? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 9:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Se tivesse saÃdo eletronico ia lá pros 245 HP e 60 kgf/m de torque
(6.07) e 163 HP e 40 kgf/m (4.07), MWM em Pauta de 4ª quinz/1999.
O de 4 cilindros chegaram aos valores relatados e 6 cilindros deixaram de ser PRODUZIDOS.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Diego Dalmolin |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 10:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Kiko escreveu: |
Olá
Se tivesse saÃdo eletronico ia lá pros 245 HP e 60 kgf/m de torque
(6.07)
6 cilindros deixaram de ser PRODUZIDOS.
Abraços |
ISSO FOI UM CRIME !!!!!!!!!!!!!!!!! Esse motor eletronico tinha qe estar na nova F250 , ia evitar ser a camionete xoxa qe virou com o cumins 4 cil , Putzzzzzzz imagina a maquina com 240 hp original .......................................................... _________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 10:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Ou mesmo um 6.08, com 4,8 litros irmão do 4.08 (3.0 L), deveria ter uns 280 ~ 300 HP e uns 70 de torque.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Diego Dalmolin |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 10:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Kiko escreveu: |
Olá
Ou mesmo um 6.08, com 4,8 litros irmão do 4.08 (3.0 L), deveria ter uns 280 ~ 300 HP e uns 70 de torque.
Abraços |
Pra mim nao muda nada , nao compro camionete eletronica mesmo , muita boiolice esse negocio de camionete chipada... Vamos andando de sprint mecanico , quando acabar "compremo" um fusca...
Camionete mecanica qe num tem nada demais os mecanico jah dao umas afundada $$$ nos caras de vez em quando..., espera as eletronica qe eh tudo bunito de ultima geraçao .... _________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 7:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Mas um dia tds vão ter os eletronicos.
Quem tinha Fusca de uso, dizia q era o melhor carro, hj andam de popular e só com a economia de gasolina pagam a prestação.
Muitos diziam (e ainda dizem) q motor diesel é LSD, muitos já estão de HSD e logo logo de HSD Eletronic.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Diego Dalmolin |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 9:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
pspassos escreveu: |
e o que será que muda nesses TCA pros nossos hein...? |
Os TCA sao intercoolados de fabrica.... _________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
PauloRS |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 4:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá,
Até eu gostaria de ter um diesel moderno. Só que os preços de manutenção e mão-de-obra são inviá veis. Por isso é que continuarão existindo, por muito tempo ainda, os LSD barulhentos, vibradores e fumacentos. Infelizmente.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 9:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sim, sem duvida....
Agora, muitos resistiram aos HSD pelas porcarias que sairam no começo.... aki na minha região, qdo saiu a S-10 2.5 diesel, Tracker e aquelas F-1000 HSD..... ninguém qria nem pitando de ouro.... pois os q tiveram só passaram raiva... e prejuizo....
Não tem nem oq dizer que os HSD de hoje estão muitÃssimo melhores que os primeiros que foram lançados.... A Nissan detonou agora com a nova SUV, a mais forte da categoria... acho tem com 4cc ta chegando nos 185cv !!! Absurdo para aqla época... mas estão melhorando.... pena não terem continuado com os grandões (6.07 e outros) essas inovações...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 8:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:08 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pspassos |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 9:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Diego Dalmolin escreveu: |
pspassos escreveu: |
e o que será que muda nesses TCA pros nossos hein...? |
Os TCA sao intercoolados de fabrica.... |
valeu _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|