|
Confirmação de Participação no 1º passeio TURMA DO PICA |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Eduardo Velo |
Enviada: Qua Mai 28, 2003 11:39 pm Assunto: Re: Confirmação de Participação no 1º passeio TURMA DO |
|
|
Visitante
|
Galera das picapes , fui ontem para B. Jesus por Mairiporã e não aconselho ir de picape , tem muitas erosões , vai castigar as picapes baixas .
O melhor caminho , alternativo , é pelo Bairro Portão , KM 51 da Fernão Dias , dali são 6 km de asfalto e 11 km de terra batida sem problemas .
O ponto de encontro sugiro o posto 555 , no começo da Fernão , logo após os fios de alta tensão e o pontilhão manter á direita e entar no posto na passarela .
Tenho as 2 planilhas , por Mairiporã e por Portão .
Para evitar danos aos veÃculos sugiro ir por Portão . |
|
|
|
Eduardo Velo |
Enviada: Qua Mai 28, 2003 11:45 pm Assunto: Passeio Pedra Grande |
|
|
Visitante
|
Galera das picapes , fui ontem a B. Jesus por Mairiporã e a trilha tem muitas erosões , sugiro irmos por Portão Km 51 da Fernão , são 6 Km de asfalto e 11 de terra batida sem problema , assim não danifica nenhuma das picapes .
tenho as 2 planilhas .
Sugiro o ponto de encontro no posto 555 no começo da Fernão logo após os fios de alta tensão e o pontilhão , á direita na passarela . |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 29, 2003 10:48 pm Assunto: Para futuros Eventos |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Bortolin,
Eu acho que para os futuros eventos, precisamos nomear comissão organizadora, para definir as coisas, pois excesso de democlacia não está dando certo, a gente discutiu, discutiu, discutiu por 3 semanas e não chegamos a lugar nenhum.
Agora parece que o Alexandre definiu a rota, pontos de encontro e horario definitivos.
abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
Bortolin |
Enviada: Qui Mai 29, 2003 11:22 pm Assunto: Experiência |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003 Mensagens: 6 Localização: Santo André
|
Ola KIKO,
Sem sombra de dúvida concordo com VC. No meu ponto de vista, perdemos muito tempo trocando mensagens, as vezes é estafante.... Tem-se a impressão que não saÃmos do lugar.
Durante nosso passeio poderiamos tentar traçar uma nova "estratégia" para a organização dos próximos eventos.
Abraços _________________ Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina |
|
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|