Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mai 23, 2008 6:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
São tipos de roscas para tubulação.
Uma torneira de cozinha por ex é 1/2 ou 3/4NPT.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ajccesar |
Enviada: Sex Mai 23, 2008 11:52 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003 Mensagens: 138 Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP
|
Bom dia, amigos.
Kiko, ontem a tarde eu estive analisando a colocação do T. No caso, o sensor estará localizado dentro da derivação do T e neste caso me surgiu uma dúvida. O sensor não deveria estar localizado na passagem da água? Este afastamento não estaria "enganando" o sensor e retardando o acionamento da ventoinha elétrica?
Na proxima semana vou comprar o cebolão, qual seria o mais indicado? Seria o da propria S10?
Abraços e grato pela dicas.
_________________ CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Sáb Jun 14, 2008 10:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Não é um Q20 B , e sim um 236, mas com o mesmo objetivo.
A reforma a ser feita inclui a substituição por um conjunto parcial do S4T Plus ( Bloco e Cabeçote montados de fábrica) reutilização dos periféricos com suas devidas atualizações, redimensionando também os atuais trocadores entre outros itens.
O veiculo: Pick-up D-10, equipado com câmbio Eaton e diferencial 3:15 X 1 , mesmo estando equipado atualmente com turbo e intercooler , o rendimento (para ser otimista) gira em torno de 100 cvs.
Após a revitalização deverá ficar com 180 cvs .
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.62 KB |
Visto: |
69025 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.62 KB |
Visto: |
69025 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.62 KB |
Visto: |
69025 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
138.69 KB |
Visto: |
69025 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
138.69 KB |
Visto: |
69025 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
138.69 KB |
Visto: |
69025 |
|
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
dalmo cruz tôrres |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 1:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 113 Localização: poços decaldas MG
|
MaurÃcio, vai trocar o bloco também?
_________________ sem idéias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 1:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
MaurÃcio,
o câmbio é 4 marchas??? Qual o custo para fazer isso??
Grato,
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 3:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Olá.
Se trocar o bloco e cabeçote, tá trocando o motor inteiro praticamente.
A bomba injetora vai permanecer original, ou será trocada por outra também?
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 10:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Da Bomba injetora original (VE) será utilizada somente a carcaça, pelo fato de ter dois pontos de fixação (orelhas) , pois na verdade faremos uso de uma que equipa o Cummins 4BTAA , assim como o Turbocompressor modelo K-16.
O câmbio Eaton é o mesmo do GMC 6 150.
Assim que tirarmos o parcial da embalagem , exibiremos imagens.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 11:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Rasch esse Eaton seria o mesmo das Silverado aspirada S4?
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 10:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Andreson Melo
Embora sejam compatÃveis e intercambiáveis , o utilizado no S4 está mais próximo da versão gasolina (carcaça de ferro) , enquanto o GMC (carcaça de alumÃnio) tem relações mais adequadas para esta montagem.
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.95 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.95 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.95 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.93 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.93 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.93 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
142.46 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
142.46 KB |
Visto: |
68941 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
142.46 KB |
Visto: |
68941 |
|
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 1:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Dá até gosto ver um S4t-Plus zerado assim, pena que vem sem bomba injetora!
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 11:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
perguntei sobre a cx pq quando se fala em Eaton lembro logo esses modelos mais novos, e como não sabia qual modelo equipa o GMC resolvi confirmar! abraços
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Qua Set 24, 2008 9:02 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Concluido o nosso trabalho, a D-10 agora conta com aprox. 190 cvs e esbanja um torque invejável , aliado a uma grande elasticidade proporcionada pela configuração utilizada na bomba.
Adicionamos ventilador com gel (MWM 3.0) juntamente com um mega radiador de sistema selado e um cooler super dimensionado.
O turbo utilizado é K-16 para até 200 cvs e filtro de ar K&N.
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.96 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.96 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.96 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
140.33 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
140.33 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
140.33 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.71 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.71 KB |
Visto: |
68788 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.71 KB |
Visto: |
68788 |
|
Editado pela última vez por Rasch Motoren em Qua Set 24, 2008 9:03 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Qua Set 24, 2008 9:03 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
continua
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.28 KB |
Visto: |
68787 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.28 KB |
Visto: |
68787 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.28 KB |
Visto: |
68787 |
|
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
BRGO |
Enviada: Qua Set 24, 2008 8:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Mauricio a caixa eaton 6-150 gmc é a mesma da silverado d20?
abraços
_________________ Bruno
Silverado D20 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 28, 2008 1:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Rasch,
que belo trabalho!!! Dá para notar bem o cuidado feito não só com a preparação, mas também com os componentes envolvidos.
Pode me dizer quanto ficou o total da preparação?? O radiador usado foi de qual modelo, ou foi feito sob medida??
Vi que a picape possui uma bateria só... Ela não possui problema de partida??? Funciona normal??
Grato,
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|