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Garon |
Enviada: Dom Mar 30, 2008 2:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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EDITADO!
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Américo |
Enviada: Dom Mar 30, 2008 2:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
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Aos Donos, ex donos ou que andaram em Silverado.
Quer ver Silverado andar, é tirar o pé e atolar de novo...
Diego, o que vc falou está certinho, vc atola o pé cedo o motor enche mais rápido e pot máixma mais cedo, isso serve pra qualquer Diesel, mais quem tem Silverado sabe, tira o pé e atola DE NOVO, o motor enche e anda mais ainda. |
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Miranda |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 12:04 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
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pspassos escreveu: |
Diego Dalmolin escreveu: |
pspassos escreveu: |
e o que será que muda nesses TCA pros nossos hein...? |
Os TCA sao intercoolados de fabrica.... |
valeu |
nao é apenas o intercooler
a taxa de compressão é maior tbm no sprint das silverado.. _________________
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pspassos |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 1:02 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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maior quanto?
muda o que? pitao? biela? cabeçote? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 2:27 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Até onde sei é o cabeçote que é mais baixo "rebaixado" nas Silverados. |
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Américo |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 3:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
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As diferenças são muitas, principalmente em regulagens.
As principais diferenças são; se tratando das Silverado's com 168cv à 3800rpm: Bicos injetores, das Silverado's são mais fortes, pressão na turbina que na Silverado é 1.1 kg contra 1.2 kg, aftercooler, a Silverado possui taxa de compressão maior do pistão(19:1 se não me engano), bomba injetora com poder de injeção maior.
Se tem mais diferenças não me lembro, mais o motor da Silverado D20 é exatamente o mesmo da F250, só mudando o aftercooler e pequenas regulagens, porque as peças são as mesmas. |
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Américo |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 3:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
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Lembrando que as úiltimas Silverado's DLX 99/00 e as Silverado HD Conquest 99/00 tinham bicos injetores iguais da F250 e Silverado D20, trazendo a pot máxima mais cedo à 3400rpm, torque máximo mais cedo à 1600rpm e rotaçãos máxima de corte à 4100rpm. |
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Linx |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 6:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
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Prezados, uma pergunta:
tenho um maxion S4T plus no carro e devido a uma quebra de anel de segmento , vou ter que trocar um pistão, o jogo de anéis, encamisar e aproveitando que o motor está na bancada , vou trocar casquilhos, dar um polimento no eixo, esmerilhar vávulas, etc...
pergunto: posso mandar "abrir" as camisas para 101 mm e colocar os pistões, e anéis, do maxion Euro? com esta medida não seria preciso encamisar e eu ganharia mais potência...
o que acham? o eixo, biela e, casquilhos, aquentam a pressão?
abcs.
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 7:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Também existe a diferença na quantidade de Jet Coolers, um na Silverado contra dois na F-250 (por pistão imagino).
Linx, os S4T-Plus já não são 101mm? |
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Garon |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 7:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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Linx |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 8:48 pm Assunto: maxion |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
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Diego Dalmolin |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 9:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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Miranda escreveu: |
pspassos escreveu: |
Diego Dalmolin escreveu: |
pspassos escreveu: |
e o que será que muda nesses TCA pros nossos hein...? |
Os TCA sao intercoolados de fabrica.... |
valeu |
nao é apenas o intercooler
a taxa de compressão é maior tbm no sprint das silverado.. |
axo qe o passos tinha perguntado sobre aquele motor TCA q nao saiu com 198 cv a 3800 e 45 kg de torque , do motor das silverado fase 1 pra aquele soh muda o intercooler... _________________ F250 XLT MWM |
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Diego Dalmolin |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 9:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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Américo escreveu: |
Aos Donos, ex donos ou que andaram em Silverado.
Quer ver Silverado andar, é tirar o pé e atolar de novo...
Diego, o que vc falou está certinho, vc atola o pé cedo o motor enche mais rápido e pot máixma mais cedo, isso serve pra qualquer Diesel, mais quem tem Silverado sabe, tira o pé e atola DE NOVO, o motor enche e anda mais ainda. |
SE tirar o pé e atolar de novo , e nao andar ae tem problema neh titi .... o motor gira ateh a rpm de corte , mas nao com a potencia maxima hhahahah nao eh bomba qe pisa ateh a metade depois bombeia mais um poco hahahahah
sem contar qe 4000 rpm +, eh uma otima rotaçao pro mwm 6 cil ... _________________ F250 XLT MWM |
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ANTONINI |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 11:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
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Américo,
Sugiro que conte em um topico sua experiencia com a nova Frontier. Motor, etc.
Valeu! _________________ Amassando o tapete!!! |
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Garon |
Enviada: Qua Abr 02, 2008 11:27 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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