Autor |
Mensagem
|
davidson_iahnn |
Enviada: Seg Ago 03, 2015 11:49 am Assunto: Direção Elétrica na C10 |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 7 Localização: Ponta Porã - MS
|
Olá, estou precisando obter informações para a instalação de uma direção elétrica na minha Chevrolet C10 1978 motor 261, alguém já possui esse tipo de adaptação e que tenha ficado satisfeito ? por gentileza mandar detalhes de qual modelo foi usado e se possível fotos do mecanismo finalizado ... desde já agradeço pela atenção de todos ! _________________ Projeto C10 Veluda
Me Ajude email para informações davidsoniahnn@gmail.com |
|
|
 |
Henrique |
Enviada: Seg Ago 03, 2015 12:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
Por que a eletrica? _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
|
 |
davidson_iahnn |
Enviada: Seg Ago 03, 2015 12:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 7 Localização: Ponta Porã - MS
|
Pelo que andei pesquisando é mais barato que a instalação do sistema hidráulico alem de ocupar menos equipamento não alterando consumo nem novas adaptações a mais ...  _________________ Projeto C10 Veluda
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Ago 03, 2015 2:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Nossa, mais barato que a hidráulica ?
A peça em sim, não sei a diferença de valores mas e a adaptação, será que não fica mais caro no final ?
Uma direção hidráulica da d20 custa em torno de uns 2 mil.
Gostei da ideia, se puder passar valores agradeço muito !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Ago 03, 2015 5:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
A peça mais cara do sistema de DH, é a caixa de direção, é o item que faz o esforço do trabalho, não tenho noção se tem alguma picape que saia de linha com direção elétrica, pois não sei se é a intenção de colocar a caixa de um carro menor, acredito que não seja uma boa ideia, pois, mesmo sendo a gasolina, acredito que o sistema vá ficar sub dimensionado.
Direção e freios com os nossos carros pesados, não da para ficar com duvida. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qua Ago 05, 2015 7:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
deixa ver se eu entendi. vc quer por a direção eletrica, ou só a bomba, igual no Astra e classe A?
se for a direção completa, não sei se tu vai conseguir pois depende de varios fatores, com sinal de velocidade , contagiro etc... _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
davidson_iahnn |
Enviada: Qua Ago 05, 2015 5:19 pm Assunto: |
|
|

|
Então ... no grupo do WhatsApp um cara mandou o vídeo da camionete dele que tem apenas a bomba elétrica instalada e segundo ele o restante do mecanismo é original acredito que ele tenha feito alguma junção da bomba de direção elétrica na caixa original da C10, no vídeo só mostra a parte superior do espaço do motor e não é possível identificar e ter maiores detalhamento dessa adaptação, no caso foi usado a penas a bomba elétrica do Citroen C3 ... é o que eu posso informar não tenho maiores detalhes estou aguardando outro vídeo cujo o qual o rapaz vai mostrar o sistema por debaixo ... OK!? _________________ Projeto C10 Veluda
|
|
 |
Henrique |
Enviada: Ter Ago 11, 2015 10:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
AAAHHH TÀÀÀÀÀ.
Então não é a direção elétrica, é a direção hidráulica com bomba elétrica. _________________ Henrique Cesar Ulbrich
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qua Ago 12, 2015 2:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
uaheuaheuaheua
Repito as palavras do Henrique !!!
Agora todo mundo entendeu kkkkkk _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Ago 13, 2015 3:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
x3! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Dom Ago 16, 2015 9:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
essa bomba elétrica é 3x mais caro que a que funciona com rotação do motor..só vale a pena se tiver a bomba ou ganhar senão... |
|
|
 |
alexoab |
Enviada: Sáb Set 19, 2015 2:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 Mensagens: 4 Localização: Anapolis
|
Então pessoak qual fica melhir? Pois queri instalar na A10 4cc 2.5 álcool |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 19, 2015 7:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
a sua é 4cc, cara direção completa da C20 é plug in play _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Henrique |
Enviada: Ter Set 22, 2015 12:31 am Assunto: |
|
|

|
E o Salles tem  _________________ Henrique Cesar Ulbrich
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Set 22, 2015 12:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
|