Autor |
Mensagem
|
fdezessete |
Enviada: Sex Set 25, 2015 10:37 am Assunto: Boteco do PicapesGM no Whatsapp |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
Pessoal, apesar de nos últimos meses eu não estar muito ativo por aqui, achei necessário me manifestar agora...
Negócio é o seguinte, o grupo do whatsapp do PicapesGM desde o início nunca teve a pretensão de ser uma extensão do fórum. Quando o Petrus conversou comigo de criar o grupo, achei que não ia vingar devido a galera aqui não ser tão adepta a essa tecnologia, mas falei pra gente criar e ver no que dava.
O que acontece é que algumas pessoas entraram no grupo achando que iriam encontrar apenas informações técnicas, coisa que só acontece quando alguém precisa tirar uma dúvida rápida e quem entende ajuda.
Nosso grupo, hoje conta com 24 membros, alguns não tão ativos, alguns que falam o dia todo, porém como temos algumas pessoas muito extrovertidas que participam, acabam compartilhando trivialidades do dia a dia, muitas das vezes sem relação com o fórum ou até mesmo picapes.
Nesses últimos meses, o grupo tem se voltado muito a tiração de sarro, que por muitas vezes acabam sendo repetitivas, até pq nenhum de nós somos comediantes e não inventamos piadas novas todos os dias. Alguns membros, inclusive o Petrus (fundador do grupo), resolveram sair devido a não se identificarem ou pouco participarem, e nós respeitamos isso, ninguém é obrigado a ficar se não está de acordo.
Enfim, aonde quero chegar é que, apesar do grupo contar com pessoas que frequentam o fórum aqui, a pegada é outra no whatsapp. Por dia a gente tem de 600-1000 mensagens, que em sua maioria são pouco produtivas no sentido técnico, ou seja, conversa de boteco mesmo.
De qualquer forma, quem não liga pra brincadeira, gosta de conversar e não tem problema em compartilhar coisas do dia a dia, fica meu convite a participar do grupo.
Quem tiver interesse, que primeiro leia atentamente esse texto acima, entenda bem, e se quiser entrar pra ver como é, por favor mandem o número via MP que eu irei adicionar. Caso a pessoa não se adapte ao dia dia do Boteco, fiquem a vontade para sair, sem constrangimentos.
Forte abraço a todos,
17 _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES ))))))
Editado pela última vez por fdezessete em Sex Set 25, 2015 10:43 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Sex Set 25, 2015 10:42 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 208 Localização: Londrina-PR
|
Muito bem amiguinho!
SHOW!
OTTAIANO BERARO.... _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
|
|
 |
George |
Enviada: Sex Set 25, 2015 10:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
|
Boa 17...... e apoio o nome do grupo....... boteco...... assim já mostra que lá e mais uma área de lazer do que informações técnicas...... tchau brigado...... caraio tem tanto tempo que nao entro aqui tenho que atualizar o perfil.... _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
Atual: Ranger 2.3 16v sup.preparada pneus 35" BF at
Ex: s10 2.4 gas/gnv body lift 3", pneus 33" BF at
Fox 1.0 08 flex
Atual: Kawasaki zx-6R
Ex. Falcon nx 400 |
|
|
 |
GULLO |
Enviada: Sex Set 25, 2015 10:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2011 Mensagens: 55 Localização: MANAUS
|
Muito bom 17!
Como diz a musica: "é preciso saber viver...."
Abraço _________________ NELSON GULLO
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Set 25, 2015 7:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Pois é moçada, agora o 17 que tá responsável do negócio. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Set 25, 2015 8:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu como sempre continuo atrás do toco no Whats app, afinal aquilo lá quase sempre é zoeira, que é boa para dar umas risadas, por isso evito de abrir ele no horário de trabalho, senão me internam por estar rindo sozinho hahahahahahahahaha _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Ter Set 29, 2015 2:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 208 Localização: Londrina-PR
|
Kkkkkkkkkkk vdd Machado, tem hora bixo q eu vo até pro carro pra rir pq na frente dos outros é foda! kkkkkkkkk
O Alexandre tá cada dia mais louco kra... nao aguento mais!
Vamo anima gente
Abraço _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
|
|
 |
Alexandre V. Machado |
Enviada: Qua Set 30, 2015 10:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
|
Louco? Quem? Onde? Quero! kkkkkkk
Abraço pessoal! _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 1:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 2:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Kkkkk _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 2:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
O legal era eu e o César tudo sujo e o Sérgio de Branco kkkkk _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 2:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Só faltou o Mister Magoo, não é Adalberto?????????????? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 3:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Claro, alguém tinha que ficar fazendo nada hahahahahahahahahahahahahahaha _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Ter Abr 26, 2016 3:02 pm Assunto: |
|
|
|
Grupo tah firme la, quem quiser manda MP e será bem vindo
Abraços a todos _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Abr 26, 2016 9:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Cesão lembrei docê
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|