Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Ter Jan 09, 2007 7:43 pm Assunto: Pé na estrada - SP / MG / ES / BA |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá gente.
Estamos programando aqui em casa uma viagem saindo daqui de SJC/SP e indo até Salvador/BA.
Vocês estiveram por essas estradas (BR-101 / BR-116) recentemente?
Gostaria de informações de condições, trechos perigosos, cidades e coisas legais pra se fazer e conhecer até chegar lá em Salvador.
Me parece que Guarapari/ES é um pedaço legal pra se ficar um tempo, assim como nas proximidades de Ilhéus, enfim... digam aÃ!
Agradeço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Jan 09, 2007 9:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Jan 09, 2007 10:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Vish, eu peguei a BR-101 em SC, pra baixo de Floripa, tava horrÃvel, apesar de estar em processo de duplicação, q tb acredito q vai levar uns 4 anos.....
Abraços e boa viagem !  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 5:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Mauricio
Só lembrando, as Silverados, GB, F-250, as vezes costumam empacar, diferente de antigos D-10 e D-20.
Jã vi algumas voltando de guincho.
O meu nunca deu problema de não pegar ou morrer, mas já ameaçou.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 9:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Empacar ?
Como assim EMPACAR ?
Motor de arranque? Bateria? O que empaca?
 _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 12:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá MaurÃcio
Motos apaga e não pega mais ou vc desliga e não pega mais, por problemas de Bomba injetora.....
É tipo de problema que vem.....de repente (eu acho não é tão derrepente, mas para maioria dos motorista é.)
No meu tava c 1/4, fiz manobra e parei, tava diferente na hora de pegar, depois na reserva, esntrei na garagem, onde carro sacude para entrar, no dia seguinte tb tava dificil de pegar.
Depois com reabastecimento voltou a normal.
Possivel causa, sucção de ar pela bomba, dando falta de diesel na bomba.
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 1:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Ouvi dizer que perto de Salvador tem uma cidada litorânea chamada Valença. O que eu fiquei sabendo é que lá tem praias tão ou mais bonitas que as de Salvador. Próximo de Valença há também uma ilha chamada Morro de São Paulo que dizem ser um pedaço do paraÃso na terra!!! |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 1:25 pm Assunto: |
|
|

|
Oi Kiko,
Entendi o problema e os sintomas.
A Marci estava em manutenção com o tanque vazio, mandei tirar pra limpar.
Depois disso, completei tudo (R$ 233,00 de diesel aditivado). Hoje tornei a abaster tudo e calculei a média "cidade andando forte" - deu 8,22km/l...
Quanto à bomba, eu já tive problemas com isso em outros 2 carros - uma Caravan e uma Saveiro - lembro bem que ela avisa (partida difÃcil, engasgos qd se acelera na subida e essas coisas).
Realmente não tem muito o que fazer quanto a isso, se aparecer algum sintoma, entro no site e vejo QUEM do fórum mora por perto de onde eu estiver pra procurar um bombista...
Abraço.
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 2:36 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Mauricio
Mormalmente é deterioração de peça interna da BOMBA INJETORA, servicinho básico de 2.000 ~ 4.000 mais ou menos (Bomba e Bicos)
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 8:13 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Kiko,
Pesquisei a PASTA ENORME DE NF's e descobri que a Marci passou por isso 15.000km atrás.
Bomba nova, limpeza de bicos, troca de filtro.
Menos mal, tá tudo novo...
Abraços,
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 9:16 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Mauricio
Parece que o carro está em ordem.....
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 9:25 pm Assunto: |
|
|

|
Essa é a idéia Kiko, deixá-la NOVA!
Apareceu uma poça de diesel na garagem, depois de abastecer.
Fuga pelo ladrão?
Tem uma mangueira colocada por sobre o chassis, que corre pra frente e acaba num conector branco preso numa presilha, é por lá que está vazando.
Molhou a parte de baixo toda, escorreu pelo eixo traseiro e chassis... Uma lambança.
Encheu demais ou é impressão minha ?
Abraço.
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 9:30 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Mauricio
Vc não deve por mais q parada automatica,nunca, se não derrama...., o sistema de respiro é mau feito.
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 9:39 pm Assunto: |
|
|

|
Putz ,
O tiozinho do posto foi enchendo até VER o diesel... hahahaha
Tô ferrado, amanhã vou ouvir um monte aqui....
Acho que vou acordar mais cedo amanhã, tirar a Marci, LAVAR A GARAGEM e deixá-la lá fora.
Aà me livro da briga e tudo fica bem, o quintal tá fedendo a diesel, tá parecendo até oficina aqui...
Ai ai viu, vivendo e aprendendo.
Abraço.
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 10, 2007 9:44 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Mauricio
O sistema de respiro mais parece um sifão, em vez de sair at ou entrar ar, sifina diesel.
|
|
 |
|