|
Carbontech |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jan 14, 2007 10:29 pm Assunto: Carbontech |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
foi postoda no orkut, num fórum de motores a diesel, uma propagando sobre este produto.
www.carbontech.com.br
Estou repassando aqui só pra ver a opinião de vocês, se vale a pena ou não arriscar.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Jan 15, 2007 10:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha Thales, se realmente fizer a reação q diz q faz, seria bom, pq dae teria um melhor aproveitamento do combustivel, ele queimaria mais, seria uma reação mais completa.... e diminuiria o desperdÃcio.... assim, o carro ficaria mais economico.... (teoria)
Se realmente funciona.... num tenho a minima idéia.... tinha q procurar saber o $$ dele, dae tentar fazer um teste...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Seg Jan 15, 2007 10:51 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Olá sr, Thales. Se esse aparelho for realmente tudo o que o fabricante mostra, é expetacular!
Agora temos que analisar o preço do produto para ver se vale a pena. Porque se custar mais que um tanque de gasolina, já passa a ser bem puxado, pois pelo que vi o resultado prático é uma loteria. Pode dar certo ou não. Tudo depende do custo da peça. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jan 15, 2007 8:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
O problema é a explicação de como funciona a oxigenação do combustÃvel: através da emissão de raios gamas, betas, alfas, ômegas e o escambau!!! Não entendo muito de quimÃca... Será que alguém mais esclarecido(MachadoSL) pode nos dar uma luz?
[]'s
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jan 15, 2007 9:17 pm Assunto: |
|
|

|
Olá pessoall,
enviei um e-mail solicitando o preço do produto:
"ola,
gostaria de saber quanto custa uma unidade do carbontech para uso em um tanque de 68
lts de diesel. Me indiquem onde encontrar também.
Grato.
Caro Thales:
Iniciamos nossas atividades no Brasil no último trimestre/06, portanto ainda não possuÃmos um revendedor em sua região ainda.
O preço do Dispositivo Supertech® modelo B para tanques até 70 litros é: R$ 840,90 pagamento antecipado.
A garantia é de 5 anos (60 meses de economia X economia mensal voce terá uma idéia de retorno financeiro) e vida útil acima de 10 anos, os primeiros foram instalados em 96 e ainda funcionam na Itália.
A economia que o dispositivo proporciona depende de:
- Ano e modelo do veÃculo;
- Tipo de operação;
- Tipo do motor;
- Torque demandado.
Tempo de entrega até 10 dias.
Para vendas a prazo precisamos de cadastro da empresa, mas a partir da segunda venda.
Caso tenha algum interesse especÃfico de uso em frota estamos aqui para poder servir com passar mais informações.
Abraço
Maronezzi
Ger. Mkt e Mercado"
[]'s
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 9:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Salgadinho heim....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 11:21 am Assunto: |
|
|

|
Salgadinho????
Eu achei um estrupo de um negão 3 por 2 a seco!!! Nem parcelado eles fazem...
Fazendo os meus cálculos grosseiramente, pra mim, teria o retorno do dindin gasto em 2 anos e quatro meses... isso com economia de 12% que eles prometem.
Mas como a camarada mesmo disse, vai dependender de vários fatores, portanto posso nem obter uma economia certo?
Muito dinheiro pra muito risco...
[]'s
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 3:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Se o cara tiver uma grana dessa pra dar à vista, é melhor colocar logo um kit gás se for a gasolina. Se for a diesel dá pra rodar uns 3.800km. Já dá uma bela viagem, não é? _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 7:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Thales,
Não sei se aà tem, mas aqui em SP tem um dispositivo mecânico que se acopla no acelerador.
Ele dá uma economia REAL de cerca de 30% no ato e em qq tipo de condução.
Chama-se TIJOLO ATRÃS DO ACELERADOR. heheheheeh
Sacanagem à parte, eu já và muuuuuuuuuito produto se super engenharia pra tudo que é gosto, no final, de verdade de verdade, ficava tudo igual.
Eu lembro de uns IMÃS amarelos enormes que colocavam na mangueira de entrada de gasolina no carburador, diziam que os imãs geravam um campo magnético capas de ordenar as partÃculas dos átomos na gasolina, proporcionando melhor queima e blablabla.
BALELA.
Não sei se esse cilindro aà funciona, mas o único jeito é testar. Convença o cara a deixar 1 em consignação para avaliação, diga que se funcionar, ele pode ter 940 possÃveis novos clientes (pessoas cadastradas aqui).
Se ele se interessar e topar, vc faz o teste e nos diz. Agora, R$ 900,00 são 4 tanques (meus, 125litros) cheios até a boca.... será que vale ?
Ou será que depois de instalar esse trem, vc tem que seguir normas de direção pra garantir o efeito do produto? (normas essas que SEM O PRODUTO resultariam na mesma economia....)
Sei lá. Ninguém faz mágica, se isso realmente funcionasse, alguma BOSCH da vida tinha comprado o projeto e estaria vendendo isso em todo canto, com propagandas na TV e por aà vai.
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 8:39 pm Assunto: |
|
|

|
Olá pessoall,
pagar 840 mangos assim no cash para um retorno em longo prazo... somente um em um milhão.
MaurÃcio, me lembro destes Ãmas, tinha té um tal de Gasmax acho. E sim teve muita gente que após a instalação do produto obteve economia sim. No manual do produto dizia que era recomendável uma verificação de velas e cabos de velas para conferir o seu estado. Resumo, o cara lia isso, ia no meca e trocava as benditas peças que nunca na vida foram sequer verificadas. Aà uma vela que estava lá rodando 40-50mil mil km dava lugar a uma nova e pimba... dava economia de combustÃvel. Graças ao aparelho e não à revisão!!
Cara duvido que eles me dão um negócio desses pra testar, mas não custar tentar né...
Quanto a uma montadora comprar um projeto de produto, antes eu até acreditava nisso, mas depois de tantas inveções extramamente ÚTEIS que vi e ninguém se interessou, acho que este tipo de indústria só olha para o que lhe interessa.
[]'s
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olha só,
Acabei de abastecer com Diesel Podium BR - que aliás promete redução de consumo de combustÃvel devido a aditivação e blablabla.
Eu acho ISSO muito mais real e interessante do que aparelhos do Prof. Pardal.
Seria um teste legal pra você aà tb. Não sei se vc encontra esse Diesel por aÃ, mas talvez vc encontre Shell Aditivado que tb é muito bom.
Testa ele e vê o que acontece, seu investimento seria a DIFERENÇA de 1 tanque de Diesel (do que vc normalmente coloca pra esse outro), aà é testar e tirar a média - obviamente tentando andar do mesmo jeito...
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 8:57 pm Assunto: |
|
|

|
Aqui na minha cidade não tem nem diesel aditivado, quanto mais Podium!!!
Conforme relatei em outro tópico, a única vez que abasteci a picape com diesel aditivado, foi quando fui numa cidade vizinha e coloquei justamente o da Shell. Senti a picape bem mais solta. Fiz o consumo, mas a diferença foi pouca para menos, já que foi somente 20 litros diluÃdos com mais 25 do tanque.
[]'s
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 9:03 pm Assunto: |
|
|

|
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tô achando que vc é quem se 'aditivou' pra refrescar o calor com uma gelada, aà voltou no sossego...
M. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 9:07 pm Assunto: |
|
|

|
É, tinha esquecido disso, pois antes de sair tava no Pinguim.... ehehehe
[]'s
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 9:10 pm Assunto: |
|
|

|
Ah safado !
Tava em Ribeirão é ???
Meu, minha tia mora NA FRENTE do Shopping Santa Ursula e tem um Pinguim lá dentro.
Nem preciso dizer o que acontece qd vamos lá né?
Ai ai, deu até vontade de pegar um choppinho daqueles agora e VIRAR.
.......................
M. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 2 Ir à página 1, 2 Próximo |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|