Autor |
Mensagem
|
Vulcanico |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 11:50 pm Assunto: Picapeiros GM do RJ |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Como sou novato no Forum gostaria de ter uma idéia de quantos são os membros que residem no municipio do RJ e cercanias . Eu moro no Pechinha em Jacarepagua e tenho uma Veraneio ( C10 , gasolina , seis cilindros , câmbio de três marchas na coluna de direção e bancos inteiriços originais).
Descrição: |
|
Tamanho: |
112.84 KB |
Visto: |
54753 |

|
|
112.84 KB |
54753 |

|
|
112.84 KB |
54753 |

|
_________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 12:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi carlos,tudo bem com vc,entre na parte de cima do forum,vc vai ver lá membros,e só clicar em cima vai abrir a relação do Pessoal com nomes e lugar, da até para vc fazer contato tem todos os registros de quem está no forum, inclusive o seu, abraços
_________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 7:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Oi Carlos.
O que nós do Tiro de Janeiro poderÃamos fazer é nos reunir com mais frequência, pois somos vizinhos e os custos são bem baixos de nos encontrarmos e trocar idéias.
LINDA A SUA VERA !!!!!!!!!!
Eu estoou metade do tempo em Maricá/RJ e outra metade em Caraguatatuba/SP.
Abração
_________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 11:06 am Assunto: |
|
|