Autor |
Mensagem
|
Vulcanico |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 11:50 pm Assunto: Picapeiros GM do RJ |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Como sou novato no Forum gostaria de ter uma idéia de quantos são os membros que residem no municipio do RJ e cercanias . Eu moro no Pechinha em Jacarepagua e tenho uma Veraneio ( C10 , gasolina , seis cilindros , câmbio de três marchas na coluna de direção e bancos inteiriços originais).
Descrição: |
|
Tamanho: |
112.84 KB |
Visto: |
54753 |

|
|
112.84 KB |
54753 |

|
|
112.84 KB |
54753 |

|
_________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 12:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi carlos,tudo bem com vc,entre na parte de cima do forum,vc vai ver lá membros,e só clicar em cima vai abrir a relação do Pessoal com nomes e lugar, da até para vc fazer contato tem todos os registros de quem está no forum, inclusive o seu, abraços
_________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 7:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Oi Carlos.
O que nós do Tiro de Janeiro poderÃamos fazer é nos reunir com mais frequência, pois somos vizinhos e os custos são bem baixos de nos encontrarmos e trocar idéias.
LINDA A SUA VERA !!!!!!!!!!
Eu estoou metade do tempo em Maricá/RJ e outra metade em Caraguatatuba/SP.
Abração
_________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 11:06 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Olá Carlos,
seja bem vindo... temos vários participantes aà do RJ, mas a turma não é muito de encontrar(alguns por falta de tempo e outros por afinidade...).
A sua Vera está LINDÃSSIMA.... Parabéns!!!
Só falta um detalhezinho para ficar perfeita... me permite dar o palpite?
[]'s
Thales
_________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 11:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Tahoe escreveu: |
a turma (DO RJ)não é muito de encontrar(alguns por falta de tempo e outros por afinidade...).
|
Quem disse isto ???
Por que nao mudar ???
Tahoe escreveu: |
Só falta um detalhezinho para ficar perfeita... me permite dar o palpite?
|
Dá log, ô palpiteiro (no bom sentido, claro, tanto pra DAR quanto pra PALPITEIRO   )
Manda ver logo, que, vindo de vc, só pode ser coisa boa !!!!!!!!!!  
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 3:14 pm Assunto: ????? |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Pô Thales , não tem problema não . Fala que é sempre bom ouvir a opinião dos amigos . Eu sou novato com carros com mais de 20 anos e estou com algumas melhorias em vista sendo que pretendo manter o mais possivel a originalidade dela . Vou colocar um acionador elétrico na tampa traseira mantendo a fechadura original , colocar ignição eletrônica para não depender de platinado e cachimbo e gostaria de fazer o limpador de parabrisa funcionar de forma mais "moderna" )) Atualmente dirigir na chuva é meio cansativo principalmente com chuva fina .
Wander diga lá quando vai estar em Maricá ( é em Marica mesmo ou em Barra de marica ? ) e pode ser que eu passe por ai para tomar umas cervejas e trocar uma idéia . Eu costumava acampar em Barra de Marica mas isso já tem mais de 20 anos atras hehehehehe
Um grande abraço
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 3:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Olá Carlos,
é um upgrade visual, não uma crÃtica. A sua camionete tá pintada num tom muito bonito e chamativo, marrom metálico/dourado escuro...
As rodas dela são muito bonitas e permitem que se pinte a parte em volta dos vazados dela... Minha sugestão é pintar ela na cor do carro ou de um dourado(tipo ouro). Vai destacar muito mais as rodas e a própria pintura. Um photoshpeiro poderia fazer a alteração a partir da sua foto, para ver como fica...
Segue exemplo de uma roda com este efeito, mas de modelo diferente.
http://www.picapesgm.com.br/forum/files/jan20_005_746.jpg
http://www.picapesgm.com.br/forum/files/jan20_004_485.jpg
tópico com fotos da picape:
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2331
Esta picape é do amigo Sr. Gladison e está à venda(pelo menos estava).
Outras rodas que possuem detalhes em dourado são as da S-10 e Blazes Executive. Um Show!!!
Se puder diamantar então... ia ficar fora de série!!!!!
Me entenda, as rodas como estão atualmente estão bonitas, mais uma simples pintura de dourado ia deixa-las show... é algo não muito caro de se fazer, e talvez você mesmo pode fazer com spray.
[]'s
Thales
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 6:31 pm Assunto: Re: ????? |
|
|

|
Vulcanico escreveu: |
Wander diga lá quando vai estar em Maricá ( é em Marica mesmo ou em Barra de marica ? ) e pode ser que eu passe por ai para tomar umas cervejas e trocar uma idéia . Eu costumava acampar em Barra de Marica mas isso já tem mais de 20 anos atras hehehehehe
|
MARICÃ mesmo.
Bem em frente à delegacia.
Aliás, estou automatizando a delegacia daqui.
É só perguntar onde fica a delegacia. Todo mundo sabe.
Na delegacia, basta perguntar pelo Dr. Wander. Todo mundo sabe
É só atravessar a rua. Fica em frente.
Estarei em casa até 2a ou 3a feira agora.
Depois vou a Caraguá/SP. Fico 10 dias.
Depois, mais um mes aqui em Maricá.
E assim vai.   PING-PONG !!!!!!!!!!!
VEEEEEEEEEEEEEEENHA !!!!!!!!!!!!!!!!  
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 8:49 pm Assunto: p/ Thales |
|
|
|
Puxa não é que eu não havia pensado nisso . Vou ver se photoshopizo para ver como fica . Agora permita uma pergunta de leigo : o que é diamantar ?
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 8:53 pm Assunto: p/ Wander |
|
|
|
Cara-palida Wander esse fim de semana não vai dar para pintar por ai . Vou estar com a galera da area do motociclismo que é outro hobby meu hehehe
No dia 3 talvez eu esteja indo para Rio das Ostras de moto e se você estiver em Marica eu dou uma passada para trocar uma idéia .
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 9:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
CCCCAAARRRAAACCCAAA!!!!!!!
Meu sua veraneio está o bicho. Que ano ela é ? Tenho uma ano 72 essa do avatar. E a ideia do Professor Thales realmente é otima.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 3:46 pm Assunto: |
|
|
|
Olá Carlos Vulcânico...
se fizer no photoshop, posta pra gente ver como ficou!!!
Diamantar, ACHO que é um tipo de pintura que deixa ela brilhante, com pigmentos(tipo flakes, que dá um efeito parecido com purpurina), só que só é disponÃvel na cor prata. Vou pesquisar mais sobre o processo e depois posto aqui ok? O único senão é o custo disso... Mas não precisa diamantar a sua, só a pintura dos detalhes de dourado ia ficar show!
Adalberto, ainda não sou professor... só me formo no fim deste ano.
[]'s
Thales
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 8:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Já sei.
Vai se formar em economia. Certo ?
|
|
 |
Tahoe |
Enviada: Seg Fev 26, 2007 12:25 pm Assunto: |
|
|
|
téééééééé
Resposta errada!!!
Vou me formar em história!!!
[]'s
Thales
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Fev 26, 2007 9:17 pm Assunto: |
|
|

|
História da economia.
|
|
 |
|