Autor |
Mensagem
|
Motorhead |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 3:22 pm Assunto: Picape convertida a diesel / Silverado cabine dupla. |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79
|
Senhores,
Dois assuntos em um só tópico...
Estou com uma oportunidade de negócio, e posso receber como pagamento uma picape importada fechada Silverado (quase igual a nossa Grand Blazer).
Só que ela era gasolina e esta com um motor diesel Sprint. O numero do motor consta no documento, e o documento consta como diesel.
Eu já tive uma Blazer assim (gasolina com motor diesel), e nunca tive nenhum problema legal. Mas como não conheço bem o assunto, gostaria da opnião de vocês.
Será que há algum problema? (em termos legais)
Outra opção é receber uma Silverado orginal diesel sprint, modificada para cabine dupla. É feita em uma empresa do Paraná (esqueci o nome) mas não é a tropical cabines.
Alguem sabe informar a respeito?
Abraço
Alex
_________________ www.motorheadperformance.com.br |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 4:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Alex,
Fogo ou frigideira? Realmente não sei dizer qual a melhor...
Só sei de uma coisa, SEGURADORAS não costumam fazer seguro de veÃculo que tenham tido os motores trocados - faça uma cotação com seu corretor em ambos os casos.
Agora, imaginando que ambas são do mesmo ano, estejam no mesmo estado, possuam o mesmo motor, a mesma KM e afins, EU ficaria com a FECHADA por ela ter nascido assim - não gosto de adaptações.
Acredito 'ser menos pior' trocar o motor do que a lataria, por isso minha escolha.
Abraço,
Mau
.
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 12:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Poxa vida, se tivesse sido feito pela Tropical Cabines eu até falaria pra vc ficar tranquilo, pois ja fizemos serviço com eles, e não tivemos problema algum.... nem com documento e nem com seguro... agora por outra empresa, eu não posso te dizer...
Consulta no Detran o documento desta prima da GB transformada - Gasolina p/ Diesel - e ve se está tudo certo...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 12:13 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
estou com o Mau nessa.... mas cada caso eh um caso, so olhando as duas mesmo....
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 1:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Se já tá no documento não tem problema nenhum, mas sou da opinião que a cabinada tb não tenha problema (só por ser cabinada).
Ambas te "custariam" a mesma coisa? É pra revender depois p/ desempatar o capital ou pra uso?
_________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Motorhead |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 8:23 am Assunto: |
|
|
|
Pessoal, obrigado pelas opniões...
Então, as duas estão com os documentos ok. A GB que era gasolina, esta no documento como diesel, numero do motor diesel, tudo certinho.
E a cabine dupla, também esta com os documentos perfeitos.
No meu caso, a GB é mais prática por causa da minha garagem. É um carro para eu usar mesmo, sem pretensão de vender.
Eu tive uma Blazer que era gasolina, e foi "feita" 2.8 diesel. A adaptação foi perfeita, até com os paralamas internos trocados por causa dos furos.
Estava muito feliz com ela, até que um dia uma pessoa me disse que o Detran estava exigindo que os veiculos convertidos "mid-size" que não são 4X4, fossem reconvertidos a gasolina.
Essa conversa não fez muito sentido para mim, mas de qualquer forma acabei vendendo o carro.
Me arrependo até hoje, pois era um carro zerado, tinha mais de 300 cvs, fazia até 13 km/l na estrada....Bom demais para ser verdade...kkkk
Agora estou propenso a pegar uma fullsize, pela suspensão, facilidade de peças (externas) no mercado americano, e principalmente pelo Sprint 6cc.
Abraço,
Alex
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 8:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Fora q o motor ja eh o MWM Sprint, sendo que se encontra peças dele facilmente a um preço "acessÃvel" ehhehehe.... e outra, tem muitas peças da Silverado BR que serve na Americana tb.... e fica até melhor....
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Motorhead |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 10:07 am Assunto: |
|
|
|
Sim com certeza.., se o negócio for em frente.....Já faço um upgrade para levar esse sprint para 400 cvs, e logo na sequencia coloco a frente da Silverado/Tahoe nova....Um carro muito funcional, bem diferenciado, que acelera muito, e ainda economico.....
Por isso que eu amo o motor diesel
Ela esta bem bonita...veja a foto...
Descrição: |
|
Tamanho: |
94.95 KB |
Visto: |
64169 |

|
|
94.95 KB |
64169 |

|
|
94.95 KB |
64169 |

|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 10:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Tá bonitona mesmo hein Alex.
Como vc vai colocar a frente nova aà ?
|
|
 |
Motorhead |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 10:23 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 4:04 pm Assunto: |
|
|

|
ME AVISA SE VC FOR COMPRAR MESMO !
Quem sabe trazemos DOIS....
Esse site aà não tá abrindo não.
|
|
 |
Motorhead |
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 1:41 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 1:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Muito lindo.
boa sorte ai pra vcs
[]'s a tds
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 5:32 pm Assunto: |
|
|

|
Não gostei dessa frente aà não, ficou esquisito....
Mas uma Tahoe nova é certeza de ficar show!
Vc já decidiu alguma coisa sobre as picapes?
Abraço,
Mau
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Dom Fev 10, 2008 3:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Pera ai, a frente da tahoe até que fia bonito mas a frente do cady fica uma completa marmotagem !!!
Eu ficaria com a gb pois tem menos modificações, esperoq ue vc fique com ela !!!
qq coisa tem a do Mau pra vender
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
|