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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 10:20 pm Assunto: Pessoal sumido |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Estou vendo hj os amigos q não aparecem muito por aqui...
Alex e Dr. Marcelo
Como vão vcs?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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drperes |
Enviada: Sáb Mar 29, 2008 11:08 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
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Cordiais saudações!
Eu vou muito bem Kiko!
Fico muito feliz de ser bem recepcionado pelo amigo depois de tanto tempo de ausência.
Estou atrás de uma Blazer V6, mas estou com dúvida entre uma automática ou uma manual 4x4.
Qual a opinião com amigos?
um abraço
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
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MachadoSL |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 9:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Marcelo,
Se você procura conforto nas cidades com certeza opte pelo câmbio automático, mas se quer um pouquinho mais de economia, vá de manual. Claro, a manutenção do câmbio automático é muito baixa em relação ao câmbio mecânico, basta ver que vendi a minha com 128.000Kms e fiz apenas a troca de óleo do câmbio por duas vezes, e na última troca troquei também o filtro do óleo. Apenas uma vez foi necessário trocar o retentor do óleo do câmbio. Já na mecânica, um colega meu teve que trocar o disco e o platô de embreagem com algo em torno de 70.000Kms.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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drperes |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 11:48 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
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Srs. Cordiais saudações!
Me apareceu uma Blazer 1997 Diesel 2.5 DLX, por 36mil.
O que acham?
Compensa mais esta ou uma a gasolina/gnv 200o ou 2001?
um abraço
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
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MachadoSL |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 2:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Uma a Diesel é excelente, claro que eu sou suspeito, pois gostaria muito de ter um carro a Diesel, principalmente porque o motor é mais resistente.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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marcio |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 5:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
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olá pessoal ,
drperes , faça primeiramente um test drive na 2.5 TB ... quando fui comprar a minha pecebi muuuuita diferença de dirigibilidade e conforto para uma 00 2.8 tb !! (na 00 a suspensão é melhor e o motor 2.8 é muito mais forte e gostoso de dirigir). Vale cada $$$ a mais !!
(até os 36k$ citados) : entre v6 gasol e 2.5 tb ... optaria pela v6 (provavelmente mais barata e mais nova) alem do que em termos de dirigibilidade e potencia muuuito melhor . Se for economia/consumo ... a 2.5tb é melhor . Porem na gasol. vc pode optar pelo gnv. (importante : a 2.5tb tem bastante resistencia de comércio)
fui ... _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 11:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcelo
Primeiro vc tem q fazer test drive mesmo, pois o comportamento do diesel é bem diferente da gasolina.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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adalberto |
Enviada: Qui Abr 03, 2008 12:49 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Um veiculo Diesel alem de ser mais valorizado é dinheiro em caixa e no caso de uma urgencia a venda é muito fácil, sem contar que um carro desses lembra viagens e o gnv não tem em todo lugar. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jun 07, 2008 1:23 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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nao sentiram minha falta eheheh mas to de volta. sou suspeito em opinar, mas prefiro diesel. boa sorte na procura _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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drperes |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 10:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
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Cordiais saudações!
E agora com o aumento do GNV!
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
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Igor_VDM |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 12:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Eu prefiro um bom motor V6 a gasolina (um V8 no futuro). Mais silencioso, confortável e de melhor desempenho. Porém se você quer economia de combustÃvel fuja dele, pois ele gasta bastante.
Há Blazers 4x4 e automáticas. O câmbio automático, se feitas as trocas de óleo e filtro nas quilometragens corretas, dura muito. A minha está caminhando para 128000km e nenhum problema na caixa. Muito cuidado na compra, se o câmbio estiver com problema, o conserto provavelmente será muito caro. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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MachadoSL |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 8:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Pessoal,
Com certeza o motor V6 dura muito, a minha foi vendida com 130.000Kms rodados, o câmbio estava bom e sem sinais de vazamento de cabeçote. O problema da minha foi elétrico devido aos porcânicos. Só penso em um carro a Diesel se for uma Grand Blazer como a que o Mau tinha, o motor era forçudo pacas, parecia até que era mais forte que o meu. Já a Blazer a Diesel que dirigi na concessionária achei meio xoxa.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 9:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Sérgio
Tds os diesel, são xoxas na configuração original, principalmente os HSD.
S-10
Ranger
F-250
O melhor foi Hilux/SW4
Piores são os HSD Eletronicos.
Mas depois um bom reajuste e up grade, melhora se muito.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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MachadoSL |
Enviada: Qua Jun 11, 2008 8:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Kiko,
Bom saber, pena que o motor que é melhorzinho é da Hilux SW4, pois eu fujo de carros montados na Argentina e cujo seguro fica $$$$$$$$
Abraços,
Sergio |
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Igor_VDM |
Enviada: Qui Jun 12, 2008 10:01 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Sérgio,
Eu também sou um pouco desconfiado de peças feitas na Argentina. Quando fui recuperar o alternador, coloquei retificador e regulador nacionais. Peças Argentinas a oficina só colocava se o dono exigisse. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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