Autor |
Mensagem
|
Denis Santoro |
Enviada: Ter Set 20, 2016 9:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
Galera, to montando uns posts legais pra postar aqui, to dano uma geral no motor do limpador de parabrisas e nas hastes, modificação para encaixe da placa no parachoque traseiro e mais umas coisinhas. Referente a funilaria, tava parada =/ ai fizemos um acordo lah, o cara vai terminar a funilaria e contratamos um pintor para preparar e pintar ela. Ele ja começou pelas portas, primeiramente lixando tudo, ate tirar essa massa rapida que foi colocada. Assim q eu tiver um tempo, começo a fazer as postagens |
|
|
 |
Elber |
Enviada: Qua Set 21, 2016 12:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016 Mensagens: 16 Localização: GOIANIA
|
Será muito bem vindo... _________________ Elber Soares
CHEVROLET BRASIL ANO 1959...
AJUDA NUNCA É DEMAIS |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sex Set 30, 2016 7:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
Boa noite galera, vamos lá para as modificações......
meu pai queria algo diferente no parachoque traseiro, queria q a placa ficasse embutida nele, a gente já tinha mandado dobrar um parachoque novo, então começamos as mudanças.
Demarquei o centro e comecei a fazer e cirurgia
Então mandamos dobrar um "u" para fazer o alojamento, e depois um fiz um chanfro nele, porem o cabeça não tirou fotos
Colocamos ele para ter uma ideia de como iria ficar
Ai foi uns 2 dias limando para ficar um encaixe certo.
Fiz os furos aonde irão as lampadas da placa e ponteamos no lugar
Por hoje é só, semana que vem vou postar como foi que fizemos o acabamento dele, que deu um pouco de trabalho mais o resultado foi bem satisfatório. |
|
|
 |
Elber |
Enviada: Sex Set 30, 2016 8:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016 Mensagens: 16 Localização: GOIANIA
|
Denis, Parabéns! !
Esta ficando muito bom.... tenho certeza que o resultado final será, ainda, mais satisfatório. _________________ Elber Soares
AJUDA NUNCA É DEMAIS |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sáb Out 01, 2016 7:34 am Assunto: |
|
|

|
Obrigado Elber, aguarde ate semana q vem que eu ja posto o resultado final, tava pensando em postar na sexta, mais acho q não vou aguentar. Kkkkkkkkkkkk |
|
|
 |
Elber |
Enviada: Seg Out 03, 2016 2:54 pm Assunto: |
|
|
|
Posta logo... no final da semana vai ter mais tenho certeza. _________________ Elber Soares
AJUDA NUNCA É DEMAIS |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Seg Out 03, 2016 6:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Tá ficando show esse parachoque!!! _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sex Out 07, 2016 7:30 pm Assunto: |
|
|

|
Boa noite meus caros, queria ter postado mais fotos no meio da semana, porém não deu tempo, então ficou pra sexta mesmo. segue ai os acabamentos finais do parachoque.
Vamos começar o acabamento final, não podia ser de outra forma a não ser estanhar...
ai entra o meu irmão em cena
acabado o estanho, porém ainda grosseiro.
intão bora pro acabamento
Pronto, parachoque ja esta pronto, ja dei um fundo wash primer nele, só aguardar a pintura, e ai, o que acharam? |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Out 07, 2016 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sex Out 07, 2016 7:46 pm Assunto: |
|
|

|
ewerton escreveu: |
Bacana mesmo. O acabamento no estanho é com lixa? |
Ewerton, deu um puta trabalho, fizemos maior na lixa e com algumas ferramentas que fomos inventando na hora, pois tentamos com a lima, porem o estanho empaçoca tudo nela |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sex Out 07, 2016 9:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Noossa,ficou show,mas deve realmente ter dado trampo,estanho é cruel. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sex Out 07, 2016 9:57 pm Assunto: |
|
|

|
barriguinha escreveu: |
Noossa,ficou show,mas deve realmente ter dado trampo,estanho é cruel. |
O acabamento com o estanho fica muito bom, porém é bem trabalhoso o trabalho com ele, mais no fim das contas é bem recompensador. Faria outro numa boa |
|
|
 |
Elber |
Enviada: Sáb Out 08, 2016 7:16 am Assunto: |
|
|
|
Tenho certeza do grande trabalho que deu... mas, ficou show! ! Parabéns, pela dedicação.
Não consegui identificar como irá colocar a iluminação de placa. _________________ Elber Soares
AJUDA NUNCA É DEMAIS |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Out 08, 2016 7:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Tem dois furos laterais no espaço dedicado à placa, acredito que seja neles _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Sáb Out 08, 2016 2:16 pm Assunto: |
|
|

|
Sim, a iluminação sera nas laterais, vou fazer os furos para placa essa semana e vou colocar as lâmpadas pra vcs verem como vai ficar |
|
|
 |
|