Autor |
Mensagem
|
Iram |
Enviada: Qui Out 20, 2016 10:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2012 Mensagens: 84 Localização: Belo Vale - MG
|
Outra
Descrição: |
|
Tamanho: |
151.85 KB |
Visto: |
721 |

|
|
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Qui Out 20, 2016 2:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
Realmente, esse ar é paralelo eu nunca tinha visto igual esse...com esse calorão é uma boa ter um arzinho....
|
|
|
 |
Iram |
Enviada: Qui Out 20, 2016 3:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2012 Mensagens: 84 Localização: Belo Vale - MG
|
A última vez que o ar funcionou foi em 2000. Nesse ano foi retirado o condensador para soldar um furo e nunca mais foi recolocado.
Lembro também que o ar funcionava pelos comandos originais da D20.
Gostei do modo como foi feita na D20 do P. Veldt. Ficou discreto, limpo. Vou procurar uma loja de ar para fazer a instalação de um sistema novo.
|
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qui Out 20, 2016 5:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Acho que não é original mesmo, até pela plaqueta da Refrijet que tem ali. Mas isso é o de menos, agora você tem em mãos um sistema que sabe que serve na série 20.
Se tem interesse em adiantar alguma coisa, começa limpando e testando os componentes. Veja se o compressor gira na mão.
O ar funcionava pelos comandos da D20 com ar ou ligava direto ao colocar o ventilador no 1?
_________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Iram |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 9:40 am Assunto: |
|
|
|
Fernando furini escreveu: |
Acho que não é original mesmo, até pela plaqueta da Refrijet que tem ali. Mas isso é o de menos, agora você tem em mãos um sistema que sabe que serve na série 20.
Se tem interesse em adiantar alguma coisa, começa limpando e testando os componentes. Veja se o compressor gira na mão.
O ar funcionava pelos comandos da D20 com ar ou ligava direto ao colocar o ventilador no 1? |
Não lembro. Em 2000 eu tinha 16 anos.
Peço desculpas pelo sumiço. Meu pc está com defeito. Não lembrava a senha para logar no celular.
Mudando o assunto: o assoalho do câmbio da A/C20 pode ser usado para colocar no lugar do assoalho do câmbio do perkins caso eu troque o câmbio clark por um ZF?
|
|
|
 |
Iram |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 9:50 am Assunto: |
|
|
|
Assoalho do câmbio da AC20 serve para D20 com câmbio ZF?
Descrição: |
|
Tamanho: |
9.23 KB |
Visto: |
13964 |

|
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 7:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
sendo alta assim serve, porem de de refazer o furo
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Iram |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 11:12 pm Assunto: |
|
|
|
C. Salles, vc tem aí essa peça "na versão diesel"? Para que não haja necessidade de refazer o furo?
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Out 30, 2016 9:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
|