Autor |
Mensagem
|
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 12:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Carlos,seja bem vindo a familia,PicapeGM e Parabens pela Barca,faz tempo q vc tem ela, está muito linda, abraços e boasorte
_________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 3:04 pm Assunto: Obrigado |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Obrigado pela recepção pessoal . Eu sou suspeito para falar mas concordo que a criança é bonita hehehehehe . Eu a comprei tem cerca de um ano e acabei ganhando junto um amigo pois o antigo dono , o Jorge , tambem é um apaixonado pela Veraneio e tem me ajudado nas questões referentes à ela .
Sempre gostei de Veraneio e era um sonho que pude felizmente realizar . espero poder trocar informações com o pessoal do frupo . Um grande abraço .
_________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 10:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá Carlos ,
Seje bem vindo esta no lugar certo e parabens pela Viatura ta muito bonita !!!
Abraço
Carlos Eduardo
_________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Fev 25, 2007 2:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Carlos Vulcânico, seja bem vindo e a sua viatura está muito bonita mesmo.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
docerrado |
Enviada: Ter Mar 13, 2007 12:05 am Assunto: Ai a cara |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Localização: Brasília
|
Agora que ja peguei a danada, ta ai uma foto dela!
S10 2.5 turbo, cabine simples 4x4
Agora é so levantar!
Descrição: |
|
Tamanho: |
88.9 KB |
Visto: |
48790 |

|
|
88.9 KB |
48790 |

|
|
88.9 KB |
48790 |

|
_________________ S10 2.5TB 4X4CS
www.DOCERRADO.com |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Ter Mar 13, 2007 8:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal ,
Orrrrra que maquinão heim xará , parabens tá maravilhosa principalmente a cor vc deu muita sorte que Deus te abençoe e use com muita saude para curtir tudo que tem direito ... , desculpa a curiosidade mas $$$$ pela bonitona, só para a gente ter ideia de valor de mercado, um dia ainda cometo esta loucura .
Abraço a todos
Carlos Eduardo
_________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
docerrado |
Enviada: Ter Mar 13, 2007 10:32 pm Assunto: Satisfectus |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Localização: Brasília
|
Rapaiz foi uma verdadeira "sorte" achar um trem desses, procurei muito camionetes assim com cabine simples, tava ate me apertando pra pegar uma ranger cs, pois acha mais facil, porém é mais cara. Ai na sorte pintou essa ai, o melhor que é de conhecido e esta muito boa. To curtindo d+ esse carango. Essa foto ai esta sem os adesivos que ja coloquei nela.
E o preço da danada foi de 31 pila, depois de muita ralação no mundo nerd's da informática.
heheheh
E a galera das PICAPES GM não possuem adesivos não!... seria bacana heim!
_________________ S10 2.5TB 4X4CS
www.DOCERRADO.com |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mar 18, 2007 10:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Temos adesivos sim... procura lá no Off Topic que fala disso...
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
martchelo |
Enviada: Qui Mai 31, 2007 10:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 11 Localização: São Paulo
|
Ola pessoal já me cadrastrei faz alguns meses mas quase não posto mas observo para aprender com os mestres .... sou de SP Sampa e tenho uma Blazer e curto equipar ela (Tipo tunning) tenho mta coisa para fazer mas ta ficando legal sei fazer muitas destas coisas que o pessoal as vezes paga para fazer em centros automotivos.... vi que não são mtos que gostão deste estilo no Forum ....mas caso alguem precise de alguma ajuda tamos ai ... obrigado a todos
_________________ Gosto tanto de Cavalo que tenho um Haras com 180 debaixo do capo....Blazer 4.3 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Jun 01, 2007 5:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa, seja bem vindo ao forum !
Não se acanhe, se tiver algum tutorial e quiser postar em algum tópico, fique a vontade, sempre tem alguém que tem interesse....
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 3:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
eu sou muito fã de tutorial e do faça você mesmo, mas devido a falta de equipamento e espaço, não dá para fazer muita coisa. Mas posta aà fotos da sua viatura e tutoriais que você já fez!!!
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
@lmir |
Enviada: Seg Fev 25, 2008 4:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 10 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Convidado pelo amigo ALEXANDRE COSTA VALENTE, apresento-me a este forum PicapesGM. Moro na Barra da Tijuca e trabalho no Centro. Depois de anos com saudades da minha S-10 Cabine simples, a partir de HOJE, retorno após a aquisição de outra S-10 DLX, agora cabine dupla. Informo que o amigo é um excelente Marketing Member. Já me entusiasmou com o encontro do dia 8 no Rio de Janeiro. Dia em que nossas mulheres estão sendo homenageadas por nos aturar.
Espero contar com a ajuda de todos vocês na troca por experiências. Já participo de outros grupos através do motociclismo e antigomobilismo. Curto minha Shadow 750cc no Marrecos Sobre Rodas ( www.marrecos.org ) e meu Galaxie Landau Série Prata ( www.amigosdogalaxie.com.br ) só me dá prazer. Espero conquistar muitas alegrias no convÃvio de vocês. Forte abraço.
|
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qua Fev 27, 2008 12:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Ué , eu acho que já conheço o senhor )))))
_________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Felipe 4.3V6 |
Enviada: Seg Jun 30, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Junho de 2008 Mensagens: 2 Localização: Curitiba
|
Olá pessoal!!
To cheando agora, comprei uma S10 V6 98, maquinasso!!!!
To entrando aqui pra tirar dúvidas sobre manutenção, peças e é claro, fazer amigos.
A todos um grande abraço!!!
|
|
|
 |
Fabri |
Enviada: Ter Out 28, 2008 11:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Outubro de 2008 Mensagens: 1 Localização: BH - MG
|
Olá pessoal! estou chegando agora! tenho um ford focus Gl 05 05 e estou para trocá-lo numa S10 DLX 2004 CD azul! Espero ter sucesso no negócio e aprender bastante aqui no forum! faço parte do www.focusclube.com
abraço a todos!
_________________ Filipe - BH |
|
|
 |
|