Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Qui Mai 09, 2024 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Coração revisado e recolocado faltando apenas ligações de artérias
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Mai 10, 2024 12:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
ficou bacana pintura do motor;vi um que um cara pintou uma vez,que pintou tudo; correia ,altenador,arranque,distribuidor,tudo junto! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Mai 10, 2024 4:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
esse motor na marcha lenta, bem regulado fica um relógio, com coletor e descarga zerados tu não escuta quase o barulho , só a marcação das válvulas.
O meu compadre uma vez montou um ficou uma coisa linda na c-10, de tão bom que ficou, apareceu um caboclo e comprou, não ficou acho que nem um mês, ele não estva vendendo o cara apareceu e perguntou se vendia e o preço, meu camigo falou um valor , o cara meteu a mão no bolso deixou um sinal e no outro dia foi uma em cima da outra. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Mai 10, 2024 10:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
delegado escreveu: |
ficou bacana pintura do motor;vi um que um cara pintou uma vez,que pintou tudo; correia ,altenador,arranque,distribuidor,tudo junto! |
Tem um pintor conhecido nosso que ganha desse seu, ele pintava até o certificado de propriedade do carro.  _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Mai 12, 2024 1:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
na minha antiga veraneio,la atras só soprava;se quizesse ouvir alguma coisa tinha que debruçar sobre o capu.o motor 4100 com tuchos hidraulicos da pra deixar ainda mais silencioso;a muiê so vai ouvir o bater do portão! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Mai 12, 2024 7:27 pm Assunto: |
|
|

|
na minha antiga veraneio,la atras só soprava;se quizesse ouvir alguma coisa tinha que debruçar sobre o capu.o motor 4100 com tuchos hidraulicos da pra deixar ainda mais silencioso;a muiê so vai ouvir o bater do portão! |
Aí é perigoso ! Desse jeito o Ricardão é pego no meio do serviço. _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Mai 13, 2024 1:34 pm Assunto: |
|
|

|
aí mato ou morro!sabia cocê teria uma piadinha sem graça japones! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Mai 13, 2024 7:29 pm Assunto: |
|
|

|
 _________________ Adalberto
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Mai 14, 2024 10:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Adalberto não perde a viagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tem que estar arisco com o Adalberto. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Mai 14, 2024 6:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
aí mato ou morro!sabia cocê teria uma piadinha sem graça japones! |
😂😂😂😂😂 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Mai 14, 2024 7:36 pm Assunto: |
|
|

|
só me explica uma coisa;essa correia desse alternador! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Mai 14, 2024 8:29 pm Assunto: |
|
|

|
qual a duvida delegado ? _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Mai 15, 2024 5:46 pm Assunto: |
|
|

|
não esta fazendo pressao nenhuma na polia do alternador. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Mai 15, 2024 6:42 pm Assunto: |
|
|
|
Delegado, eu acho que quando esticar a correia da bomba de direção hidráulica, pois se não me engano, alavanca ela par cima e estica a correia e deve ter outra correia para entrar no circuito. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mai 15, 2024 7:18 pm Assunto: |
|
|

|
A tal da ilusão otica, realmente olhando de frente dá essa impressão mas tem pressão no alternador e olhando em outro angulo nota-se a curvatura da correia.
Hj terminou freio de mão, dir hidr, cardâ
Acho que amanhã deve ter alta. _________________ Adalberto
|
|
 |
|