Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 9:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
essa agentinha é uma "ingnorancia" 2 bomba injetoras 4 bicos só Petrus, porem deve ser de altissima vazão _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 12:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Esse sistema ligado com o freio pode ser a embreagem hidraulica _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 7:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
Alberto interessante achei q fosse um sistema a mais para freiar... tipo 2 pinças na roda da frente não sei...
Salles qtos litros por metro? kkkkkkkkkkkkkkk
Petrus... vou tentar entrar em contato com uma empresa (tecnomec) de cabeçotes para tirar duvidas. Lá eles tem ate bancada de fluxo de gases acho que seria o local ideal para fazer esses trabalhos... Mas o pessoal não respondem emails vou tentar ligar... |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 7:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
wesley, na boa, cuidado, eu se fosse vc colocava valvulas do plus um up de turbina e de bomba injetora e bicos e nada mais, quem andou na D10 do alexandre sabe que ja é um foquete... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 7:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
essa argentina aí é.. nem sei oq dizer kkkk |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 8:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
Salles calma não pretendo ir tão longe assim, é a curiosidade que esta me movendo queria saber principalmente sobre os pulsativos pq talvez somente com um trabalho bem feito para funcionamento do pulsativo seria suficiente... |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 9:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Eu contei 8 bicos, mas essa argentina aí é preparação extrema, não é coisa pro dia a dia.
Eu faria o q fiz na minha haha, até pq se não acreditasse em algo q fiz não teria feito...
Ficou bem legal, relativamente economia e sem fumaça, e mesmo usando pra trabalho e tal ta indo muito bem até agora. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 9:36 pm Assunto: |
|
|
|
Salles para colocar as valvulas do plus teria que fazer alguma modificação?
Petrus realmente dos bicos fica bem confuso entre dois canos e sai em um bico... uma coisa q da pra notar é q mesmo com poucas acelerada ela faz uma mega fumaça preta... lembra aqueles caminhoes que fazem arrancada com a carreta... |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Jun 14, 2016 8:50 am Assunto: |
|
|

|
é 2 canos entrando numa peça redonda com 1 bico so em baixo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jun 14, 2016 7:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
weslleymorais escreveu: |
Salles calma não pretendo ir tão longe assim, é a curiosidade que esta me movendo queria saber principalmente sobre os pulsativos pq talvez somente com um trabalho bem feito para funcionamento do pulsativo seria suficiente... |
Wesley entra nesse site que deve ter algum motorzinho que te agrade
www.nasa.gov
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Ter Jun 14, 2016 8:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
sallespickup01 escreveu: |
é 2 canos entrando numa peça redonda com 1 bico so em baixo |
Verdade Salles, não tinha visto esse "Y" _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Qua Jun 15, 2016 1:32 am Assunto: |
|
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKK esse adalberto é comédia... a d20 ai é só curiosidade kkkkkkkkkkkk
Eu to quase comprando a guerra do pulsativo...
Salles que tamanho/modelo era a turbina do pulsativo? |
|
|
 |
Alexandre V. Machado |
Enviada: Qua Jun 15, 2016 9:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
|
Eu usei no Plus uma K16 e posteriormente uma K24 com pulsativo e no 4236 usava uma garret TA31 sem valvula também com pulsativo _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jun 15, 2016 10:32 am Assunto: |
|
|

|
grande demais, .60 fria e .84 quente, ai reduzi pra . 48 quente, e ficou com uma puxada em alta que nem plus tinha, mais na cidade sem a explosão que eu queria, ai mudei de turbo pela quadragesima vez rsrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Qua Jun 15, 2016 6:09 pm Assunto: |
|
|
|
@Salles realmente... imagino que pro meu uso poderia até atender, mas eu tbm acho muito grande...já tentou um bi turbo com ela?
@ alexandre quando vc colocou o pulsativo você fez algum trabalho no cabeçote? Se sim onde você fez? Mudou o coletor de escape?
Editado pela última vez por weslleymorais em Qua Jun 15, 2016 8:25 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|