|
Mini encontro em Peruíbe |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Sex Out 28, 2016 7:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
Ja tinha visto no facebook, e ja sei que o visto saiu, Jesse, agora só falta a festança de despedida!!
Geraldão, naquela curva como não sabia se tinha radar fiz na boa, mais com certeza dava pra fazer a mais de 110, agora a superioridade, não é por causa de peso, pneu, distancia entre eixo nem nada, é sistema de barra de torçao que não favorece, pois a trazeira não se comporta igual a dianteira e desequilibra feio o carro, digo pois tenho tenho uma S10 V6 dupla com Pneu 31, faz razoavelmente curvas, mais quando pega alguma ondulação ou buraco, fica tenso , ja na duplinha bem como na do Wiliam que fui até mairiporã ontem, buraco ou mudança de tragetoria é bem tranquilo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 10:00 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Belo encontro novamente em pessoal,maravilha.
Gomes,que pena terem arrombado novamente sua casa,realmente é de se entristecer. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 11:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
É uma merda, mas tô até achando que faz parte. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 1:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Salles, foi os amortecedores mesmo, troquei os traseiros hoje, os velhos eram meros enfeites sem efeito algum ZERO kkkkk.
Aproveitei e deixei a dianteira na altura da traseira... Vou viajar dia 11, depois que voltar dou um pulo na salleslandia pra conhecer as novas instalações e procurar pessoalmente uma tampa do porta luvas cinza porque esse teu ajudante não ta com nada. Kkkkkkkkkkkkkkkk _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 1:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
sallespickup01 escreveu: |
Ja tinha visto no facebook, e ja sei que o visto saiu, Jesse, agora só falta a festança de despedida!!
Geraldão, naquela curva como não sabia se tinha radar fiz na boa, mais com certeza dava pra fazer a mais de 110, agora a superioridade, não é por causa de peso, pneu, distancia entre eixo nem nada, é sistema de barra de torçao que não favorece, pois a trazeira não se comporta igual a dianteira e desequilibra feio o carro, digo pois tenho tenho uma S10 V6 dupla com Pneu 31, faz razoavelmente curvas, mais quando pega alguma ondulação ou buraco, fica tenso , ja na duplinha bem como na do Wiliam que fui até mairiporã ontem, buraco ou mudança de tragetoria é bem tranquilo |
Verdade Salles, esqueci de considerar a diferença no comportamento dinâmico entre torção e molas helicoidais, mas o importante foi você admitir seu gosto pela dupla v6 kkkkkk !!!! Abraços meu amigo |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 1:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Luiz Carlos escreveu: |
É uma merda, mas tô até achando que faz parte. |
Lamentável o ocorrido Gomes, espero que os prejuízos não sejam relevantes, abraços. |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 5:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Realmente não foram relevantes Nathan, mas já estamos de saco cheio desta situação esta não foi a primeira vez e poderá não ser a última por isso estamos ponderando o que fazer, já pedi cotação para uma firma de monitoramento lá da cidade, também temos a sugestão do Adeilson e não descartamos a hipótese de por a venda, vamos ver o que nos aguarda.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 6:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Gomes, essa semana lhe passo valores sobre isso. Eu até pesquisei mas não tive tempo para ver as recomendações do produto. hehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Out 29, 2016 7:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
Nathan Algren escreveu: |
sallespickup01 escreveu: |
Geraldão, naquela curva como não sabia se tinha radar fiz na boa, mais com certeza dava pra fazer a mais de 110, agora a superioridade, não é por causa de peso, pneu, distancia entre eixo nem nada, é sistema de barra de torçao que não favorece, pois a trazeira não se comporta igual a dianteira e desequilibra feio o carro, digo pois tenho tenho uma S10 V6 dupla com Pneu 31, faz razoavelmente curvas, mais quando pega alguma ondulação ou buraco, fica tenso , ja na duplinha bem como na do Wiliam que fui até mairiporã ontem, buraco ou mudança de tragetoria é bem tranquilo |
Verdade Salles, esqueci de considerar a diferença no comportamento dinâmico entre torção e molas helicoidais, mas o importante foi você admitir seu gosto pela dupla v6 kkkkkk !!!! Abraços meu amigo |
gosto da V6 e ainda mais bem longe de mim!!! KKKKKKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Qui Nov 03, 2016 5:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Gomes,instala umas calibre doze para os infelizes se ferrar,kkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Nov 04, 2016 8:26 am Assunto: |
|
|
|
Não serão de doze mas sim de 10.000 v a voltagem da cerca que vamos instalar, pode não segurar, mas que vao pensar duas vezes vão.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sáb Nov 05, 2016 9:54 am Assunto: |
|
|

|
Tá certo,manda um pequeno choquinho neles,kkkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|