Autor |
Mensagem
|
Nathan Algren |
Enviada: Ter Jun 20, 2017 7:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Parabéns pelo trabalho Eduardo, percebi que lotes pós 2012 tem alto índice de reclamações aqui no fórum, mas todos os terminais, braço auxiliar e pitman do meu carro são TRW até 2011, fiz esta opção pelo fatos dos originais GM ser TRW, a diferença era na época o custo e a cor, pois as GM recebem pintura na cor preta, até o momento percebi apenas fissura nas capas do auxiliar e pitman, vou trocar posteriormente, somente quando necessário, abraço |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jun 22, 2017 9:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Valeu Nathan!
Eu realmente acho pontual o problema da TRW (porém, preocupante). Às vezes é lote ou estão terceirizando a produção e o controle de qualidade está muito baixo. Uso disco TRW no Honda Fit e tudo perfeito, inclusive é o fornecedor original para o carro.
De qualquer forma, temos que estar atentos aos produtos ditos "paralelos de 1ª linha" e cada consumidor fazer o seu controle de qualidade usando todo e qualquer tipo de meios para isso (testes e ferramentas de medidas). _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jun 23, 2017 6:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Infelizmente estão colocando no mercado lotes reprovados pelo controle de qualidade exigido pelas montadoras e jogam essas peças no mercado de reposição e nós consumidores que pagamos o pato. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Sáb Jan 13, 2018 6:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
|
Oi Pessoal! Boa tarde!
Estes discos da Fremax eu uso já a um tempo, são muito bons! Pelo menos comigo deu certo.
Sobre os pivôs, tenho visto muita gente reclamando dos TWR.
A pouco tempo coloquei alguns mas não lembro da marca. Estou procurando as notas. Preciso troca-los novamente. Não tem um inteiro. Não andei nem 5000 km.
O que voces acham dos SKF? Nakata?
Achei uma marca, diz que são fabricados no BR, Chama-se: Norsul http://www.norsulsp.com.br
Obrigado! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jan 13, 2018 9:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu instalei nakata. Tem uns 20000 e estão normais. Por acaso inspecionei hoje a suspensão. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sáb Jan 13, 2018 10:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
vou por duas novas,uma nakata de um lado e uma trw do outro;vou ver qual vai arregar primeiro. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jan 14, 2018 9:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
Mola SKF nunca, é argentino, misturado com chines.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Jan 14, 2018 9:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Que mistura. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Dom Jan 14, 2018 1:17 pm Assunto: |
|
|

|
sallespickup01 escreveu: |
Mola SKF nunca, é argentino, misturado com chines.... |
HARURHARUAHRAURAHU! PQP!
Eu vou de Nakata mesmo. Outro dia vi uma peça na concessionaria GM, dentro da sacola selo GM, na caixinha. Quando vai ver melhor, Made in China.
Vou procurar o vídeo e postar. Segurem ai. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Dom Jan 14, 2018 1:25 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jan 14, 2018 6:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
ih isso ai é velho que me desculpem quem compra na Acciolly, mais eles são mestres nisso, caixinha e preço GM com peça paralela _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jan 14, 2018 7:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
MolaDura escreveu: |
HARURHARUAHRAURAHU! PQP!
Eu vou de Nakata mesmo. Outro dia vi uma peça na concessionaria GM, dentro da sacola selo GM, na caixinha. Quando vai ver melhor, Made in China.
Vou procurar o vídeo e postar. Segurem ai. |
Xiiiiiiiiii
o cara fala mal das molas. Ja pensou se o MolaDura tem mãe argentina e o pai chines ? O cara vai ficar chateado  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Seg Jan 15, 2018 1:17 am Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
MolaDura escreveu: |
HARURHARUAHRAURAHU! PQP!
Vou procurar o vídeo e postar. Segurem ai. |
Xiiiiiiiiii
o cara fala mal das molas. Ja pensou se o MolaDura tem mãe argentina e o pai chines ? O cara vai ficar chateado  |
Eita!! pp.!! arhrauhraurahurahraurahu!!
Eu confesso que tenho uma raiva destas peças china, mas final do ano passado precisei comprar aquela peça que a cruzeta do cardá, fica dentro. Não achei uma marca BR nem fff. Esqueci o nome.
Tenho pesadelos até hoje. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jan 15, 2018 1:18 pm Assunto: |
|
|

|
tem coisa chinesa de qualidade, viu, o problema é que o brasileiro compra sempre o mais barato, e ai ja viu a qualidade, eu uso bicos chinesinhos a tempos sem reclamação... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Seg Jan 15, 2018 4:29 pm Assunto: |
|
|

|
tem coisa chinesa de qualidade, viu, o problema é que o brasileiro compra sempre o mais barato, e ai ja viu a qualidade, eu uso bicos chinesinhos a tempos sem reclamação... |
UIA! Me passa as marcas ai Salles. Ainda não troquei os bicos, só as pontas e não sei que marca colocaram na época, pois eu tava doente pra carai e sem tempo pra aprender as coisas e me informar.
Valeu! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
|