Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Jul 15, 2005 11:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Marcelo,
além de ver essa Montana, eu também tenho que ver essas assinaturas ridÃculas? Assim não dá, assim não pode! Acho que vou sair do picapes...
Abraços,
Thales
PS.: é brincadeira viu....! |
|
|
 |
panda |
Enviada: Sáb Jul 16, 2005 3:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005 Mensagens: 43 Localização: Assaí - PR
|
.
Pessoal, só falta o dono da montana ser um membro da PicapesGM e se pronunciar... _________________ Abraços
Helio |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 16, 2005 4:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Esta Montana já esteve em alguns dos nossos tópicos com mais detelhes. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jul 16, 2005 10:35 am Assunto: Montana trucada |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Jul 16, 2005 2:30 pm Assunto: 3° Eixo adaptado |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Realmente tem gente que ga$ta dinheiro p/ montar um abacaxi desses. Péssimo gosto mesmo!!!
Ainda pior q essa montana, foi o dono de um Fox, que certamente se inspirou nessas montanas e fez algo ainda mais ridÃculo. Colocou uma traseira de um Fox 4 portas num Fox de 2 portas.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
panda |
Enviada: Dom Jul 17, 2005 8:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005 Mensagens: 43 Localização: Assaí - PR
|
Olá pessoal
Obrigado pela movimentação dos tópicos. Realmente uma aberração esses veÃculos...
Dois eixos atrás nesse Fox só pra chamar a atenção?
Cada um.... _________________ Abraços
Helio |
|
|
 |
|