Autor |
Mensagem
|
DaniloS |
Enviada: Ter Jan 02, 2018 5:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 Mensagens: 26 Localização: SBC
|
vim justo para ver o calendário e conhecer o pessoal, mas a minha está em ajustes.... |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Qua Jan 03, 2018 5:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Como já sabem,nesse dia tenho aniver de um grande Amigo. Mas será bem legal se vingar esse encontro. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 8:02 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Seria legal criar um lista de quem vai e também um ponto de encontro e outra coisa : quem pode dar carona para àqueles que querem ir mas acham que só pode ir com viatura da GM, eu acho que não deve ter problemas mas é bom perguntar.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 9:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Eu vou, a não ser q surja algum pepino em cima da hora.
Só preciso ver se a patroa vai querer ir, se ela não for posso dar carona pra mais um _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
daniel_andrade |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 9:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Mai de 2016 Mensagens: 8 Localização: SP
|
Enviei um e-mail para a onstar hoje de manhã. Eles devem me retornar em breve confirmando a data e o horário. Eu fiz algumas sugestões de atividades para eles. Alguém tem alguma sugestão? O que foi passado como sugestão era para obtermos informações técnicas que pudesse nos auxiliar nos reparos de nossas caminhonetes, tudo isso relacionado com os 100 anos de evolução das picapes.
Estão confirmados para o encontro:
Adeilson
Alexandre P.
Cursino
Daniel
Gomes
Machado
Newton
Petrus
Sérgio
Cursino
Talvez
Herman
Rodrigo
William _________________ Daniel E. S. Andrade
S10 4x4 2.8 CTDI LTZ |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 9:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Salles e Adalberto vocês irão né.
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 1:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Eu ainda não sei, o Salles acho que não vai _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 4:46 pm Assunto: |
|
|
|
Ele vai perder esta oportunidade de correr o que der ou o que quiser numa pista fechada?, deve ser problema sério.
E você Beto faça um esforço para poder ir, mas não exagera senão já viu.
Abraços,
Titular das rodovias |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Por mim está confirmado, a esposa vai junto porque de lá esticamos para Holambra a fim de descansarmos. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 6:47 pm Assunto: |
|
|
|
Legal Machado, será muito bom rever a Helena a Nice também ficará feliz em reve-la .
Se precisar de estadia e só avisar.
Abraços,
Titular das rodovias |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 6:48 pm Assunto: |
|
|
|
Legal Machado, será muito bom rever a Helena a Nice também ficará feliz em reve-la .
Se precisar de estadia e só avisar.
Abraços,
Titular das rodovias |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 6:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Beleza Gomes, obrigado, pode deixar que avisamos sim.
Vamos aproveitar as pseudo férias que estamos tendo. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 7:16 pm Assunto: |
|
|
|
É só chamar no zap. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jan 04, 2018 7:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
não devo ir , ja tenho outas agendas, outra coisa sera meio dificil eles liberarem a pista, pois em caso de acidente sobra pra eles, eu conheço ja a pista, tenho conhecidos que eram pilotos de testes deles antes mesmo da pista, era na estrada de madrugada em velocidade que é nem melhor comentar... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
daniel_andrade |
Enviada: Sáb Jan 06, 2018 10:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Mai de 2016 Mensagens: 8 Localização: SP
|
sallespickup01 escreveu: |
não devo ir , ja tenho outas agendas, outra coisa sera meio dificil eles liberarem a pista, pois em caso de acidente sobra pra eles, eu conheço ja a pista, tenho conhecidos que eram pilotos de testes deles antes mesmo da pista, era na estrada de madrugada em velocidade que é nem melhor comentar... |
Mas são essas as histórias que queremos saber. _________________ Daniel E. S. Andrade
S10 4x4 2.8 CTDI LTZ |
|
|
 |
|