|
Placa do motor do limpador de parabrisa da S10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Lauricy Mathii |
Enviada: Ter Nov 14, 2006 10:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 91 Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo
|
É bem simples amigo.
Desmonte num dia com bastante calma e vc vai ver que é bem simples.
Qualquer dúvida estamos ae pra ajudar.
Abraços. _________________ LAURICY
BLAZER 99 V6 GNV
PICK-UP CORSA SPORT 03 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 8:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Se é a trilha que rompe, o mesmo pode ser reforçado com fio por cima da solda, pode ser do tipo cabo de rede por ex. entre os 2 pontos.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Nov 15, 2006 9:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Pra quem saber soldar e fazer isso é simples... agora pra mim que sofro com essas coisas mas mesmo assim fuço é mais chato de fazer... mas vale!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Carlos Guilherme |
Enviada: Dom Jan 14, 2007 7:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Localização: Espirito Santo
|
Oi pessoal! Muito bom o fórum.
Estava lendo vendo este e verifiquei que estou com um problema começando a aparecer (já aconteceu umas 4 vezes). Liguei o limpador de para-brisa na velocidade mÃnima e ao passar para outra o mesmo ficou na velocidade máxima e não adiantava mudar o seletor, até para desligar demorou um pouco, cerca de umas 4 palhetadas. Outro problema que tive foi com o motor que joga água no vidro dianteiro, parou de funcionar, eu demontei o conjuto e tirei-o, por sinal estava muito sujo, limpei as conexões elétricas e testei o dito cujo direto na bateria (funcionou). Quando coloquei no local funcionou, depois de um tempo parou. Fiz o procedimento novamente e verifiquei também se não tinha nenhum cabo quebrado, voltou a funcionar esta funcionando ainda mas temo que volte a acontecer quando eu mais precisar. Alguém sabe da onde que vem o comando dele? percebi que ele trabalha dando golfadas, logo imaginei que deveria haver uma placa de controle ou algo assim... É da mesma placa que controla o limpador? Pelo que entendi parece que esta placa fica atrás do motor do limpador né? Se for isto mesmo me confirmem. Desculpe pelo texto longo pessoal. Desde já agradeço a atenção de todos que conseguiram ler até aqui... rsrsrs _________________ 180 cavalos de força é pouco ou quer mais?
Blazer 97 4.3 V6 42m³ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|