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Mensagem
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liinx |
Enviada: Ter Set 12, 2006 12:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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Valeu eduardo!
Abcs
Josiel _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Set 13, 2006 7:42 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Josiel
Uma prévia, vc pode andar junto com um outro carro(que velocimetro esteja correto - aqueles que ao passar por lombada eletronica a velocidade no painel e do indicador do radar é compatÃvel), e fazer uma checagem..
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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liinx |
Enviada: Qua Set 13, 2006 11:06 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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sim, vou fazer isto.
Abcs
Josiel _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Set 13, 2006 11:43 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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liinx escreveu: |
Oi pessoal,
estou realmente agradecido pela receptividade e boa vontade dos amigos...
Rodrigo, penso em colocar o painel original da D-20 tb por causa do conta giros. Já consegui o voltÃmetro, marc. comb. , marc. temp. e manômetro originais da D-20.
Josiel
Abcs |
Olá Josiel
Já que vc tem os três indicadores secundários está bem fácil para montar o painel completo, pois o mais dificil de conseguir são esses três instrumentos.
O tacômetro vc pode comprar novo, depois é só desmontar o painel, retirar aquele conjugado da temperatura e indicador de combustÃvel e colocar o contagiros no lugar (é só parafusar).
O fio que vai no alternador já esta lá no chicote é só verificar.
A referência do Tacometro é 93214131, utilize os sites de busca de peças para encontra-lo.
Digo isso, pois na minha foi eu mesmo quem instalou.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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liinx |
Enviada: Qua Set 13, 2006 12:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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OOPPAA! isto é novidade...
pensei que a placa fosse inteiriça, englobando velocÃmetro e conta giros!!!!
então já, já vai ficar completo!!
no meu painel central o acrÃlico transparente está trincado. Na desmontagem posso substituir
este acrÃlico?
depois disto vai ficar faltando:
*Botão do desembaçador (ao lado do relógio digital)
*Tampa do acendedor de cigarros
*Tampa da caixa de fusÃveis
Rodrigo, uma última ajuda:
vc pode me indicar algum site de busca de peças?
Abcs
Josiel _________________ Josiel
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liinx |
Enviada: Qua Set 13, 2006 1:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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epa! vi o preço no Peças On Line
sabe o precinho? R$ 579,00 !!!!!! proibitivo.
vou procurar em desmanche.
se alguém souber...
Abcs
Josiel _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
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liinx |
Enviada: Qua Set 13, 2006 7:04 pm Assunto: Re: Resposta |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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Pingar algumas gotas é normal, fazer uma mancha de 2 ~3 cm de diametro em piso não absorvente.
. Se o gotejamento de óleo pelo respiro é muito, o problema é Blow By (sopro do carter) por desgaste do motor.[/b][/color] _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
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liinx |
Enviada: Qua Set 13, 2006 7:06 pm Assunto: Re: Resposta |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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[b]Pingar algumas gotas é normal, fazer uma mancha de 2 ~3 cm de diametro em piso não absorvente.
Se o gotejamento de óleo pelo respiro é muito, o problema é Blow By (sopro do carter) por desgaste do motor.[/b][/b]
Sr Kiko, as manchas são maiores. Rodo em média 100 kms por dia e ao chegar no trabalho e na volta para casa o gotejamento insiste.
usar aditivo ou um óleo mais viscoso poderia ser um paliativo?
para resolver definitivamente será preciso
retÃfica, troca dos anéis, encamisamento?
Obrigado e desculpe a barbeiragem... _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
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liinx |
Enviada: Qua Set 13, 2006 7:08 pm Assunto: Re: Resposta |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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[b]Pingar algumas gotas é normal, fazer uma mancha de 2 ~3 cm de diametro em piso não absorvente.
Se o gotejamento de óleo pelo respiro é muito, o problema é Blow By (sopro do carter) por desgaste do motor.[/b][/b]
Sr Kiko, as manchas são maiores. Rodo em média 100 kms por dia e ao chegar no trabalho e na volta para casa o gotejamento insiste.
usar aditivo ou um óleo mais viscoso poderia ser um paliativo?
para resolver definitivamente será preciso
retÃfica, troca dos anéis, encamisamento?
Obrigado e desculpe a barbeiragem... _________________ Josiel
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adalberto |
Enviada: Qua Set 13, 2006 10:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Josiel, voce já verificou se o vazamento provem de algum retentor ? Retentor é um anel de borracha e normalmente vai na junção do motor com o cambio, essa pç as vezes custa menos de 10 reais mas para troca-la é uma verdadeira mão de obra. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Set 14, 2006 8:23 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Josiel
O nÃvel de óleo abaixa muito???
O uso de aditivos aumentadores de viscosidade não são recomendados principalmente para motores turbo.
Mas sim o uso de óleo multiviscoso 15W40 de boa qualidade.
Verifique se o pingos de óleo saem realmente do respiro.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Andreson Melo |
Enviada: Qui Set 14, 2006 1:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Josiel uma dica, ao postar mensagens seguidas use o botão editar ao inves de uma nova postagem  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
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MODERAÇÃO PICAPESGM
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liinx |
Enviada: Qui Set 14, 2006 3:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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Boa tarde pessoal..
realmente os benditos pingos insistem em cair da mangueira do respiro...
inicialmente achava que era de algum retentor, mas caem da mangueira que desce do respiro...
o nÃvel do óleo baixa, mas reponho dentro do esperado: 1L ( em média) para cada 1000 kms.
Por ex.; desde a última troca (29/0 já rodei 6.100 km e repuz 3 litros e hoje se fosse completar pegaria mais um litro. ( não vou completar pq pretendo trocar hoje ou amanhã o óleo e filtro)
abcs
Josiel _________________ Josiel
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Andreson Melo |
Enviada: Sex Set 15, 2006 1:18 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Tá baixando muito cara, esses motores senão baixar é pq tá com problema mas o seu tá baixando além do esperado aqui costuma baixar no máximo 1.5l a cada 4mil ou 5mil ja proximo da troca que fazemos com 5 mil _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
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liinx |
Enviada: Sex Set 15, 2006 5:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
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Pois é...
no manual da maxion a recomendação para reposição é de 1 litro a cada 100 litros de combustÃvel e
no manual do carro é 1 litro para cada 1000 km
a mesma coisa! _________________ Josiel
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