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Autor Mensagem
liinx
MensagemEnviada: Ter Set 12, 2006 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 109
Localização: Rio de Janeiro

Valeu eduardo!

Abcs
Josiel

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Josiel

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 7:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Josiel

Uma prévia, vc pode andar junto com um outro carro(que velocimetro esteja correto - aqueles que ao passar por lombada eletronica a velocidade no painel e do indicador do radar é compatível), e fazer uma checagem..

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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liinx
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 11:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 109
Localização: Rio de Janeiro

sim, vou fazer isto.

Abcs

Josiel

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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 11:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

liinx escreveu:
Oi pessoal,
estou realmente agradecido pela receptividade e boa vontade dos amigos...

Rodrigo, penso em colocar o painel original da D-20 tb por causa do conta giros. Já consegui o voltímetro, marc. comb. , marc. temp. e manômetro originais da D-20.

Josiel

Abcs


Olá Josiel

Já que vc tem os três indicadores secundários está bem fácil para montar o painel completo, pois o mais dificil de conseguir são esses três instrumentos.

O tacômetro vc pode comprar novo, depois é só desmontar o painel, retirar aquele conjugado da temperatura e indicador de combustível e colocar o contagiros no lugar (é só parafusar).
O fio que vai no alternador já esta lá no chicote é só verificar.
A referência do Tacometro é 93214131, utilize os sites de busca de peças para encontra-lo.

Digo isso, pois na minha foi eu mesmo quem instalou.

Abraços

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Rodrigo
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liinx
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 12:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 109
Localização: Rio de Janeiro

OOPPAA! isto é novidade...

pensei que a placa fosse inteiriça, englobando velocímetro e conta giros!!!!

então já, já vai ficar completo!!

no meu painel central o acrílico transparente está trincado. Na desmontagem posso substituir
este acrílico?

depois disto vai ficar faltando:

*Botão do desembaçador (ao lado do relógio digital)
*Tampa do acendedor de cigarros
*Tampa da caixa de fusíveis

Rodrigo, uma última ajuda:

vc pode me indicar algum site de busca de peças?

Abcs

Josiel

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liinx
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 109
Localização: Rio de Janeiro

epa! vi o preço no Peças On Line
sabe o precinho? R$ 579,00 !!!!!! proibitivo.
vou procurar em desmanche.
se alguém souber...


Abcs

Josiel

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liinx
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 7:04 pm    Assunto: Re: Resposta Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
Mensagens: 109
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Pingar algumas gotas é normal, fazer uma mancha de 2 ~3 cm de diametro em piso não absorvente.

. Se o gotejamento de óleo pelo respiro é muito, o problema é Blow By (sopro do carter) por desgaste do motor.[/b]
[/color]

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liinx
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 7:06 pm    Assunto: Re: Resposta Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
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[b]Pingar algumas gotas é normal, fazer uma mancha de 2 ~3 cm de diametro em piso não absorvente.

Se o gotejamento de óleo pelo respiro é muito, o problema é Blow By (sopro do carter) por desgaste do motor.[/b][/b]


Sr Kiko, as manchas são maiores. Rodo em média 100 kms por dia e ao chegar no trabalho e na volta para casa o gotejamento insiste.

usar aditivo ou um óleo mais viscoso poderia ser um paliativo?

para resolver definitivamente será preciso

retífica, troca dos anéis, encamisamento?

Obrigado e desculpe a barbeiragem...

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liinx
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 7:08 pm    Assunto: Re: Resposta Responder com Citação



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Localização: Rio de Janeiro

[b]Pingar algumas gotas é normal, fazer uma mancha de 2 ~3 cm de diametro em piso não absorvente.

Se o gotejamento de óleo pelo respiro é muito, o problema é Blow By (sopro do carter) por desgaste do motor.[/b][/b]


Sr Kiko, as manchas são maiores. Rodo em média 100 kms por dia e ao chegar no trabalho e na volta para casa o gotejamento insiste.

usar aditivo ou um óleo mais viscoso poderia ser um paliativo?

para resolver definitivamente será preciso

retífica, troca dos anéis, encamisamento?

Obrigado e desculpe a barbeiragem...

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adalberto
MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 10:05 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 7498
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Josiel, voce já verificou se o vazamento provem de algum retentor ? Retentor é um anel de borracha e normalmente vai na junção do motor com o cambio, essa pç as vezes custa menos de 10 reais mas para troca-la é uma verdadeira mão de obra.
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Set 14, 2006 8:23 am    Assunto: Responder com Citação



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Olá Josiel

O nível de óleo abaixa muito???

O uso de aditivos aumentadores de viscosidade não são recomendados principalmente para motores turbo.
Mas sim o uso de óleo multiviscoso 15W40 de boa qualidade.

Verifique se o pingos de óleo saem realmente do respiro.

Abraços

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Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Set 14, 2006 1:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
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Josiel uma dica, ao postar mensagens seguidas use o botão editar ao inves de uma nova postagem Very Happy
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liinx
MensagemEnviada: Qui Set 14, 2006 3:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
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Boa tarde pessoal..

realmente os benditos pingos insistem em cair da mangueira do respiro...
inicialmente achava que era de algum retentor, mas caem da mangueira que desce do respiro...

o nível do óleo baixa, mas reponho dentro do esperado: 1L ( em média) para cada 1000 kms.
Por ex.; desde a última troca (29/0Cool já rodei 6.100 km e repuz 3 litros e hoje se fosse completar pegaria mais um litro. ( não vou completar pq pretendo trocar hoje ou amanhã o óleo e filtro)


abcs

Josiel

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Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Set 15, 2006 1:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
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Tá baixando muito cara, esses motores senão baixar é pq tá com problema Very Happy mas o seu tá baixando além do esperado aqui costuma baixar no máximo 1.5l a cada 4mil ou 5mil ja proximo da troca que fazemos com 5 mil
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liinx
MensagemEnviada: Sex Set 15, 2006 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
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Pois é...
no manual da maxion a recomendação para reposição é de 1 litro a cada 100 litros de combustível e
no manual do carro é 1 litro para cada 1000 km
a mesma coisa!

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Josiel

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