|
trek trek na partida da S10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Dom Jul 01, 2007 4:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Daniel,
Não sei se na S10 tem, mas minha Grand Blazer fazia isso de vez em quando. Às vezes pegava de primeira, às vezes ficava tentando e nada nada nada.
No meu caso, era um tal de SOLENÓIDE DA BOMBA INJETORA. R$ 70,00 ...
Troquei e FIM ! Nunca mais fez trek trek...
Acho que vale a pena tentar.
Abraço,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jul 02, 2007 7:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Emilio
O relé auxiliar é o que está abaixo do relé de farol, tem um fio solto, o que é?
O solenoide da bomba injetora, não interfere na partida, o motor gira mas não pega ou demora a pegar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Caler |
Enviada: Ter Jul 03, 2007 9:18 pm Assunto: |
|
|
|
Kiko,
Então aquele fio segundo o eletricista seria o fio terra , mas não tem necessidade de se ligar já que no próprio suporte ja fica aterrado,tem outro tbm que é ligado.Mas o problemas foi resolvido ,o chato foi a tentativa do eletricista de me enganar.....ele trocou o auxiliar da partida e tbm um fusivel , não pude acompanhar o serviço mas meu filho foi, ai fiquei na dúvida pq o fusivel , fizemos o teste voltamos com o auxiliar da partida antingo e minhas "suspeita" se confirmou.....estava normal , tive que ir la e devolver a peça claro!!!
Agora fica a pergunta....o que fez o fuzivel queimar??? De forma geral nada indica curto???
Abraços,
Emilio |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|