Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 4:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Thomas,
Anote um telefone: 11 5575-1938 (Lourenço).
Se vc precisar de algum auxÃlio quanto a transferências e afins - ELE É O CARA.
Ligue e converse com ele.
Abraço.
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 5:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Mau escreveu: |
Thomas,
Anote um telefone: 11 5575-1938 (Lourenço).
Se vc precisar de algum auxÃlio quanto a transferências e afins - ELE É O CARA.
Ligue e converse com ele.
|
ANOTADO !!!!!!!!!!!
Tinha uma fiat uno vermelha antes do GOL.
Uma vez ela foi roubada.
Todos os documentos foram junto.
Inclusive os documentos de meu tempra.
Só q o tempra é de Goiânia/GO.
Isto já faz 04 anos.
Até hoje o tempra está na garagem sem documentos
Uma vez encontrei um despachante na net, de GO, e falei com ele. Depositei R$ 1.400,00 na conta-corrente dele para pagar o IPVA e a segunda-via dos documentos e estou até hoje esperando. Já faz mais de ano. Essas coisas demoram mesmo, né ????
Vou ligar pro Lourenço e ver se ele não arruma pra mim três coisas.
1. Chapéu de burro com aqueles orelhões.
2. A 2a via dos documentos do Tempra.
3. Alguém pra fazer um servicinho na cara do tal despachante de GO.
As 2 últimas coisas nao tem muita importancia nao.
Mas a 1a é IMPRESCINDÃVEL !!!!!!!!!
  pra nao dizer    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 8:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Poxa Wander... até tinha achado que você tinha vendido o Tempra pq vc num falava mais nele...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 10:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Thales Pimenta escreveu: |
Poxa Wander... até tinha achado que você tinha vendido o Tempra pq vc num falava mais nele...
|
Adoro o carro - uma verdadeira paixao - um amigao !!!!!!!
Pena q nao to curtindo
Mas agora, com o novo contato de Despachante sério, me animei    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Sáb Mar 03, 2007 4:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
"ThomasU".... e gostaria de saber... onde fica o numero do chassis e do motor... grato...
Caro Amigo
O Amigo Thales já respondeu sobre o chassi. Confirmo, na longarina direita em frente ao distribuidor. Quanto ao do motor, no bloco, bem ao lado do parafuso de fixação do distribuidor.
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
ThomasU |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 11:35 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo
|
Grato pelas informações...
agora estou com um problema... o motor do carro não é original, é a do Opala, contudo... estou meio recioso qto a isso na hora da transferência...
Acho que vou ligar pro Louyrenço...
abraço atodos..
Thomas _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 7:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Só digo uma coisa Wander.
O LOURENÇO EU GARANTO.
Pode ligar e ficar sossegadÃssimo!
Abraço,
Mauricio _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Mar 05, 2007 8:51 pm Assunto: |
|
|

|
Show de Bola, MAU.
Ta anotadissimo aqui.
Verei com ele o lance do Tempra.
Obrigadao. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Ter Mai 19, 2009 11:31 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Pessoal,
Uma dúvida. A gravação mais importante é a em baixo relevo da chapa, correto?
Há problemas no caso da numeração dos vidros faltando (ex. quebrou um vidro), ou uma etiqueta adesiva danificada ou faltando?
Qual é a utilidade exata de repetir parcialmente o número do chassi em etiquetas e nos vidros? Dificultar revenda de peças e inibir a adulteração da numeração principal, pois teriam que alterar as etiquetas também?
Vamos supor um caso extremo, um carro com todos os vidros substituÃdos e sem etiquetas com número de chassi, somente com a gravação principal em baixo relevo na chapa. Mesmo assim é possÃvel licenciar e transferir o carro sem maiores problemas, certo? Tá certo que desconfiaria de um carro assim. Faltar uma etiqueta ou o número de um ou dois vidros tudo bem, mas todos... _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
|