Autor |
Mensagem
|
Tahoe |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 9:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
Engrossando a lista dos sumidos: Leo Barbosa, Alexm, Garmin, Walter, Leonan, kingler, dhass....
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Qui Fev 22, 2007 1:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Wander,tudo bem comvc, o Rodrigo já deu sinal de vida agora falta outros, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Fev 23, 2007 11:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Fala Cosmão!
Tudo bem com o senhor???
Pois é, estou sempre em QAP
Apesar de não ter postado mensagens, estou acompanhando os novos posts de todos os amigos, em todas as seções dó fórum.
O Cezar Sato, não tenho visto ele nem no MSN mais.
Um grande abraço _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 12:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Rodrigo, tudo bem com o SR. só na correria ,acho que ele também,deixei uma mensagem no Orkut,e nada até agora, e nem no MSN, um grande abraço para vc, fique com Deus _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 12:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Eu acredito que o Cezar deve estar em alguma fazenda, já que é época de colheita. Muitas vezes ele fica sem acesso a internet, justamente qdo esta nessas fazendas do interiorzão do Brasil.
Muito obrigado Cosmão, que Deus continue iluminando vc e toda sua familia! _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Mar 12, 2007 12:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
To por aqui marcando presença  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|