| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 29, 2007 8:05 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				otor flex pra mim nao eh o caso.. to falando extritamente de diesel... se eh pra comprar flex, eu compro mais um carro.... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mai 05, 2007 10:29 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
  | 
		  
		    
			  
				A suspensão traseira da Blazer a partir de 2000 não é feixe de molas e sim uma lâmina parabólica, além de ter ganhado um quinto amortecedor, transversal, no diferencial. Esta melhoria não ocorreu na S-10. A estabilidade melhorou muito, mas ela continua com a suspensão dura.
 
Acho até que a Ranger é boa. Mas aqui em Manaus o suporte pós-vendas da Ford sempre foi péssimo. Não tem peças nem pro Fiesta. E isto não é só na concessionária. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mai 05, 2007 6:45 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				pos vendas da ford sempre foi um lixo mesmo... as eu jah to desistindo dessas 3 e indo pr auma silverado mesmo, senao nunca vou ficar contente... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Bianor | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mai 05, 2007 7:14 pm    Assunto: S10 amortecedor transversal | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				Prezado a S10 cabine dupla a partir de 2002 já tem o amortecedor transversal preso no diferencial. È diferente do da Blazer. Depois foi estendido a cabine simples acho que a partir de 2005.
 
Sds | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | marcio | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 22, 2007 10:30 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo 
  | 
		  
		    
			  
				olá pspassos , avançou com sua busca ? de uma olhada nas minhas primeiras impressões sobre a blazer 2.8 ano 00 no meu tópico ...
 
 
Alem disto , percebo que vc gosta de potência (pela sua M5) ... e acredito que com uma leve preparação o 2.8 chega fácil as caracterÃsticas do motor 6cc diesel , porem bem mais leve do que uma silverado por exemplo ... alem de ter uma suv com 4 pts (uma vantagem para o meu tipo de uso)
 
 
abçs, _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
 
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Fabio R | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jun 14, 2007 3:23 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS 
  | 
		  
		    
			  
				| Até nao vi nenhuma S10 ou blazer na oficina por causa de problemas no motor....Mais já muita ranger parada por causa de problemas no cabeçote......só isso VLW | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 16, 2007 9:56 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				to meio que desistindo do diesel... nao me adaptei muito bem ao motor infelizmente... faltou giro... to acostumado a girar acima de 7mil rpm... ai ficar na casa dos 2 ou 3 mil nao foram a miha praia... to mudando de projeto agora..   _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | marcio | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 16, 2007 10:15 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo 
  | 
		  
		    
			  
				pspassos , quando andei  a primeira vez com diesel tb estranhei . agora no dia a dia com o motor 2.8 hsd percebo que sabendo usar as faixas de torque e potência o carro é d+ !!! anda muuito bem !!! (bem reguladinha , é claro !! mandei acertar com a raschmotoren).
 
 
e mais uma coisa ... tem como dar boas apimentadas ... novas turbinas , bicos , biturbo hehehehe
 
 
mas respeito sua opnião !!! (perceba tb que há grandes diferenças entre os hsd  e lsd e modelos/fabricantes  tb ... de repente tenha algum que vc goste mais ...)
 
 
boa sorte !! e nos conte os novos projetos !! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
 
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |