Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Escapamento de turbinado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 5:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

O motor S4T ou S4T-plus original usa tubos maiores q S4, o tipo do silencioso tb é diferente no aspirado e turbo de fábrica.

Se não me engano o Ø do tubo é 2-1/2"

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

o da nossa D20 está com 2,5" ou 3" de escapamento(tenho que verificar).

[]'s

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
José A. Machado
MensagemEnviada: Sáb Mar 15, 2008 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007
Mensagens: 339
Localização: Goianésia-GO

Olá,
quando turbinei minha D10, havia colocado cano de 2,5" , achei que o rendimento não estava bom e muito barulhenta, daí coloquei um silencioso original da D20 turbo com os mesmos canos de 2,5", eu sentí uma melhora no rendimento e sem barulho, a pressão da turbina subiu 100g, passou de de 0,5 pra 0,6, mas, sem barulho parece não é turbo, então mudei novamente pra diretão, só que com canos de 3" , com a curva que sai do lado direito passando pro lado esquerdo, bem no pé do meu ouvido, antes da roda trseira, resumindo, ao invés de sair pro lado direito como todos os turbos, ele sai do lado esquerdo, bem, melhorou o rendimento, que passou de 0,6g pra 0,7g na pressão do turbo, e senti que a resposta do turbo vem mais rápida, logo quando você pisa a resposta é imediata e o barulho ficou mais grave e bonito, sem incomodar.

acho que agora vai ficar assim até o fim.

abraços

_________________
José A. Machado

D20/1989.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB