|
Escapamento de turbinado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 5:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O motor S4T ou S4T-plus original usa tubos maiores q S4, o tipo do silencioso tb é diferente no aspirado e turbo de fábrica.
Se não me engano o Ø do tubo é 2-1/2"
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Fev 20, 2008 3:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
o da nossa D20 está com 2,5" ou 3" de escapamento(tenho que verificar).
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
José A. Machado |
Enviada: Sáb Mar 15, 2008 2:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
|
Olá,
quando turbinei minha D10, havia colocado cano de 2,5" , achei que o rendimento não estava bom e muito barulhenta, daà coloquei um silencioso original da D20 turbo com os mesmos canos de 2,5", eu sentà uma melhora no rendimento e sem barulho, a pressão da turbina subiu 100g, passou de de 0,5 pra 0,6, mas, sem barulho parece não é turbo, então mudei novamente pra diretão, só que com canos de 3" , com a curva que sai do lado direito passando pro lado esquerdo, bem no pé do meu ouvido, antes da roda trseira, resumindo, ao invés de sair pro lado direito como todos os turbos, ele sai do lado esquerdo, bem, melhorou o rendimento, que passou de 0,6g pra 0,7g na pressão do turbo, e senti que a resposta do turbo vem mais rápida, logo quando você pisa a resposta é imediata e o barulho ficou mais grave e bonito, sem incomodar.
acho que agora vai ficar assim até o fim.
abraços _________________ José A. Machado
D20/1989. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|