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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 03, 2007 9:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Do rolamento só tem comentários, apenas para colocar borracha de vedação que tem fotos, mesmo assim só para A/C/D-20. Queria colocar borracha de vedação na D-10 tb...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Out 04, 2007 12:03 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Se vc usar caçamba aberta (sem capota, só pode vedar latarais.
No caso das ACD-10,é mais facil, pois é so colocar um batente de borracha (anteparo) e borracha na tramela, e ajustar o parafuso da tramela.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 04, 2007 8:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Outra coisa que pretendo fazer é rancar as tramelas e por fechadura, tipo as picapes mais novas, como a D-20. Bem mais biito e chick no urtimo!!!! E funcional tb. Já vi várias assim, algumas com serviço bem feito, outras com cara de gambiarra...
Tenho mil planos na cabeça... só falta tempo$$$!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Out 06, 2007 9:05 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Mas o fecho tem q ter travas laterais, senão a caçamba arrebenta td.
Como nas F-100 e F-1000 que sistema é de maçaneta, as duas laterais da caçamba quebram na parte traseira.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Out 06, 2007 8:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá,
É comum ver F-1000 na qual foi colocado uma corrente presa nas laterais da caçamba, com um esticador no meio. Justamente para evitar de quebrar o pé da coluna da caçamba.
Qto ao rolamento na dobradiça da tampa, é um procedimento muito simples, que qualquer torneiro pode fazer.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 21, 2007 12:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Pois é estive olhando uma das D-10 que vi o fecho adaptado, e em uma delas lá estava a corrente com o esticado em cima das colunas...
Na outra não deu pra ver, pois tem lona marÃtima...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 21, 2007 3:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Cada peça tem a sua função, não pode ser modificado por Dr. Funileiro qq.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 25, 2007 7:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Eu estou afim de por aquela pecinha que trava a tampa da D-20... ou então uma igual ou parecida.
Será que dá??
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Andreson Melo |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 12:24 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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acho que breve a nossa vai receber o rolamento, pois o embuchamento ta indo pras cucuias. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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Marcus |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 3:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Trava na tampa da D-20 ?!?! Como assim ?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Demetrius |
Enviada: Sex Mar 07, 2008 1:01 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Localização: Taquara - RS
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Olá pessoal!
Acabei de reformar toda a D20 e estava certo de que o barulho na caçamba iria acabar, pois tinha uma travessa e um suporte do parafuso quebrado, a primeira coisa que fiz foi dar uma volta no paralelepipido e fiquei decepcionado, o barulho continua. To achando que é na tampa traseira, mas não sei como é que funciona esse "rolamento" que estão falando. Alguem saberia me explicar melhor como eu devo fazer isso?
Obrigado..
Abraços! _________________ ---- D20 96 Conquest - S4 Turbinada com Intercooler ---- |
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Petrus Veldt |
Enviada: Sex Mar 07, 2008 10:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Na nossa foi só regulado os parafusos e acabou o problema.
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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adalberto |
Enviada: Dom Mar 09, 2008 9:09 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Demetrius voce diz que acha ser na tampa. Para tirar a duvida por completo mande alguem dirigir o carro e fique na caçamba durante o trajeto investigando a origem real do barulho, fica bem mais facil de identificar. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Demetrius |
Enviada: Dom Mar 09, 2008 3:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Localização: Taquara - RS
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Adalberto, pois é, to numa caça aos barulhos, já identifiquei alguns, tem um que parece uma sineta, é naquela mola que regula a valvula do freio traseiro conforme o peso, não sei se todas D20 tem isso, mas ja falei com o torneiro e essa semana vou fazer embuchamento dela, também tem aquela placa embaixo da caçamba que eu acho que seja por causa do cano de descarga, ela vibra um pouco, então coloquei uma borracha entre ela e o chão da caçamba. E também o tanque do diesel tá com uma folga, vou colocar uma borracha entre o tanque e aquela braçadeira que segura ele. Agora realmente tem um barulho naquelas dobradiças da tampa da caçamba e isso que não sei como resolver porque conversei com o torneiro e ele disse que não tinha o que fazer, por isso gostaria de saber como é esse rolamento que falam, como é que exatamente é feito isso??
Abraços! _________________ ---- D20 96 Conquest - S4 Turbinada com Intercooler ---- |
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tremeterra |
Enviada: Dom Mar 16, 2008 12:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 10 Localização: Curitiba PR
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Pessoal se pegar um pedaço de plastico de mais ou menos 1mm tipo cano de pvc aquele branco e recortar na largura do suporte da tampa e colocar substituindo ou refazendo a bucha original ajuda a ajustar , e não precisa gastar com torneiro, por que alem de ser dificil de tornear, o espaço ali é muito pequeno pra fazer uma bucha diferente, a original é de plastico injetado, e tem a vantagem de não precisar lubrificar. |
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