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 Tampa traseira fazendo barulho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Do rolamento só tem comentários, apenas para colocar borracha de vedação que tem fotos, mesmo assim só para A/C/D-20. Queria colocar borracha de vedação na D-10 tb...

[]'s

Thales

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 12:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Thales

Se vc usar caçamba aberta (sem capota, só pode vedar latarais.

No caso das ACD-10,é mais facil, pois é so colocar um batente de borracha (anteparo) e borracha na tramela, e ajustar o parafuso da tramela.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Outra coisa que pretendo fazer é rancar as tramelas e por fechadura, tipo as picapes mais novas, como a D-20. Bem mais biito e chick no urtimo!!!! E funcional tb. Já vi várias assim, algumas com serviço bem feito, outras com cara de gambiarra...

Tenho mil planos na cabeça... só falta tempo$$$!!!

[]'s

Thales

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Out 06, 2007 9:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Thales

Mas o fecho tem q ter travas laterais, senão a caçamba arrebenta td.

Como nas F-100 e F-1000 que sistema é de maçaneta, as duas laterais da caçamba quebram na parte traseira.

Abraços

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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Sáb Out 06, 2007 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá,

É comum ver F-1000 na qual foi colocado uma corrente presa nas laterais da caçamba, com um esticador no meio. Justamente para evitar de quebrar o pé da coluna da caçamba.

Qto ao rolamento na dobradiça da tampa, é um procedimento muito simples, que qualquer torneiro pode fazer.

Abraços

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Rodrigo
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Out 21, 2007 12:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Pois é estive olhando uma das D-10 que vi o fecho adaptado, e em uma delas lá estava a corrente com o esticado em cima das colunas...

Na outra não deu pra ver, pois tem lona marítima...

[]'s

Thales

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Out 21, 2007 3:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Thales

Cada peça tem a sua função, não pode ser modificado por Dr. Funileiro qq.

Abraços

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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 7:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Eu estou afim de por aquela pecinha que trava a tampa da D-20... ou então uma igual ou parecida.

Será que dá??

[]'s

Thales

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Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 12:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

acho que breve a nossa vai receber o rolamento, pois o embuchamento ta indo pras cucuias.
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Marcus
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 3:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Trava na tampa da D-20 ?!?! Como assim ?!
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Marcus V. Laurani
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Demetrius
MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 1:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 35
Localização: Taquara - RS

Olá pessoal!

Acabei de reformar toda a D20 e estava certo de que o barulho na caçamba iria acabar, pois tinha uma travessa e um suporte do parafuso quebrado, a primeira coisa que fiz foi dar uma volta no paralelepipido e fiquei decepcionado, o barulho continua. To achando que é na tampa traseira, mas não sei como é que funciona esse "rolamento" que estão falando. Alguem saberia me explicar melhor como eu devo fazer isso?

Obrigado..
Abraços!

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Petrus Veldt
MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

Na nossa foi só regulado os parafusos e acabou o problema.

[]'s

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adalberto
MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 9:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7498
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Demetrius voce diz que acha ser na tampa. Para tirar a duvida por completo mande alguem dirigir o carro e fique na caçamba durante o trajeto investigando a origem real do barulho, fica bem mais facil de identificar.
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Adalberto
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Demetrius
MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 35
Localização: Taquara - RS

Adalberto, pois é, to numa caça aos barulhos, já identifiquei alguns, tem um que parece uma sineta, é naquela mola que regula a valvula do freio traseiro conforme o peso, não sei se todas D20 tem isso, mas ja falei com o torneiro e essa semana vou fazer embuchamento dela, também tem aquela placa embaixo da caçamba que eu acho que seja por causa do cano de descarga, ela vibra um pouco, então coloquei uma borracha entre ela e o chão da caçamba. E também o tanque do diesel tá com uma folga, vou colocar uma borracha entre o tanque e aquela braçadeira que segura ele. Agora realmente tem um barulho naquelas dobradiças da tampa da caçamba e isso que não sei como resolver porque conversei com o torneiro e ele disse que não tinha o que fazer, por isso gostaria de saber como é esse rolamento que falam, como é que exatamente é feito isso??

Abraços!

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tremeterra
MensagemEnviada: Dom Mar 16, 2008 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 10
Localização: Curitiba PR

Pessoal se pegar um pedaço de plastico de mais ou menos 1mm tipo cano de pvc aquele branco e recortar na largura do suporte da tampa e colocar substituindo ou refazendo a bucha original ajuda a ajustar , e não precisa gastar com torneiro, por que alem de ser dificil de tornear, o espaço ali é muito pequeno pra fazer uma bucha diferente, a original é de plastico injetado, e tem a vantagem de não precisar lubrificar.
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