|
Trocar blazer executive 99 por uma 2003 - vale ou nao? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Ter Mai 27, 2008 10:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Heheheheheehehe, isso não é proeza apenas dos vendedores de Manaus não Igor, aqui no Rio tem uma localidade, na verdade é a Av. Intendente Magalhães, lá só tem picareta, tem carro que nunca levou batida (de limão, de morango, de maracujá), tem carro que era tratado a pão de ló (mofado) e tem carro tratado com óleo de primeira (SAE 90).
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Mai 28, 2008 10:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Só rindo mesmo. Já vi cada picaretagem...
Carro "todo legalizado" com R15000,00 de multas + IPVA de cinco anos
Motores com óleo 90 para acabar com a fumaça
Banana na caixa-de-marcha para acabar com o ruÃdo (!!??), haha, esta foi meu mecânico que disse ter pego alguns carros assim para consertar.
Carro capotado que "Nunca bateu", hehehe, o carro não tem a numeração do chassi em nenhum dos vidros, e os caras ainda dizem que foi porque roubaram o som. Eita ladrão burro!
O mais legal é que sempre que você chega na loja, ou o carro era de uma velhinha ou era do irmão do dono da loja, da tia, do cachorro; mas os sobrenomes nunca batem.
Por isso prefiro comprar direto de particular, de preferência conhecido; mas se pegar o cara na mentira, tô fora. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Mai 28, 2008 7:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Com certeza Igor, o melhor é comprar de um conhecido, infelizmente quando a oportunidade aparece para mim, das duas uma, ou eu não tenho $$ ou a esposa dá o contra. Resultado, hoje estou com um carriculo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Jun 06, 2008 1:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
|
|
 |
Linx |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 8:05 pm Assunto: destino Expedição NE |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Fala MAU, tudo bem?
aguardamos seu voto para definirmos o destino da Expedição NE 2008 ...
Vc recebeu a MP?
Dá uma olhada lá no tópico.
Abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
pedrofreitas |
Enviada: Qua Jun 11, 2008 4:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 29 Localização: São Paulo/Manaus
|
Fala Mau, Obrigado, eu já tinha visto essa. Acima do valor de mercado.
Bem, a princÃpio, resolvi ficar com a minha e vou fazer a revisão da suspensão que é a única coisa que está "enchendo" o saco. Estou pesquisando preços das buchas, pivô, braço pitman, auxiliar e bieletas. O resto está ok.
Tbm aproveitando que encontrei disco de freios originais por 70 reais na ricavel (www.ricavel.com.br), irei trocá-los tbm.
É isso aà pessoal.
Abs,
Pedro |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|