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CAIXA D20 SULAN |
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magrão da topeka |
Enviada: Ter Set 16, 2008 3:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
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Ressucitando o tópico,pois to curioso,tendo em vista que ja to na procura do cambio (no caso o CL2205 ou 2215) alguem ja fez ou ja viu o Eaton da Blazer V6 instalados nas séries A-C-D10/20,sabem se deu muita adaptação????O velocimetro do painel funcionou??? O acionamento da embreagem e alguns sensores que estes cambios tem como que eliminaram ou adaptaram??
Não sei se é pq o cambio 2205 ta dificil de achar,mais os vendedores falam que sim,que da certo e não gasta muito na adaptação,eu como nunca nem ouvi falar nem nunca vi desconfiei,já pesquisei no forum também e nunca vi nada a respeito.
Apesar de ser mais barato e facil de encontra,meu medo é ter que gastar bem mais com a adaptação e posteriormente com manutenção deles,mais seria legal pois são cambios de engates macios e confortaveis (pelo menos nas S10).
Abraços _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
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adalberto |
Enviada: Dom Set 21, 2008 9:23 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7503 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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A linha A-C-D10/20 são carros bem mais pesados que a Blazer, se o cambio der certo será que aguenta o peso ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Set 21, 2008 4:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Adalberto
O ponto chave é torque do motor, o cambio tem q suportar o torque do motor.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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magrão da topeka |
Enviada: Qua Out 22, 2008 7:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
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Bem,pesquisando por internet afora descobri que estas caixas eaton (as NGV não tive relatos ainda)estão aguentando bem,inclusive em alguns jipes,que ao meu ver é um uso bem severo pro cambio;e opalas mexidos,só ainda não ficou claro o sistema do velocimetro e o custo final da adaptação,pois temo em ficar com o preço final muito mais caro que as CL2215.
Mais vou tentar ter mais informações,quem sabe aparece mais alguem que ja use estas caixas,mais o medo de "não aguentar" ja desapareceu,pois meu uso não vai ser cevero como em arrancadas ou trilhas,e sim uma velocidade de cruzeiro mais livre e com um pouco mais de economia. _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
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