Autor |
Mensagem
|
Blazerpaixão |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 10:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 Mensagens: 32 Localização: São Paulo
|
Ah só complementando o site do Igor me ajudou na decisão de comprar a minha, (já confidenciei isto a ele rs rs ) é muito bem feito mesmo!!
Abçs
Marcelão _________________ Muita força e pouco barulho Blazer Prata 98 4x4 Vortec V6 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 12:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Mais uma vez fico muito feliz que eu tenha ajudado os colegas.
Precisando de mais informações é só falar. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 3:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Marcelão,
Agradeço muito sua experiência também.
VALEU! _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 10:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Mau,
É realmente estou devendo, mas ando todo enrrolado com o doutorado pois mudei de projeto e estou procurando alguns novos HIVs para toca-lo hehehe.
Bem, falando de carro, o câmbio automático da Blazer nunca me deu dor de cabeça, até a hora que vendi ela, a única coisa que precisei fazer além da troca do óleo e do filtro do câmbio foi a troca da junta de retenção que vai para o eixo cardâ. Agora, quanto as respostas, ela é um pouco lenta, hoje noto isto ao comparar com a resposta da TR4 (carriculo). Ah sim, o óleo do câmbio da Blazer é muito barato se comparado ao da TR4, lembro de ter comprado por R$40,00 o litro do Dextron III ao passo que o da TR4 custa a bagatela de R$90,00, sendo que a Blazer usa quase 6L e a TR4 8L. Ou seja, a Blazer vale mais a pena.
Abraços,
Sergio
P.S. Semana que vem vou encher a cara de Tequila por 10 dias |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Jul 25, 2008 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá Sérgio,
A minha Blazer anda bem mais do que as TR4s. Na realidade ela chega até o limitador sem dificuldades.
Comprei o óleo do câmbio automático na concessionária. AC Delco Dexron III (cudado, eles vendem o II também), cerca de R$19,00 / litro (Em Manaus). O kit do filtro foi caro, R$290,00 em uma concessionária de SP. Na Accioly o kit do filtro estava por volta de R$120,00. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Jul 25, 2008 6:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
MachadoSL escreveu: |
P.S. Semana que vem vou encher a cara de Tequila por 10 dias |
Não se esqueça de trazer a minha TAHOE de lá hein! E um chapelão daqueles!!! hahahahha Boa viagem.... _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 11:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Hehehehehehehe, falou Mau, pode deixar comigo.
Em breve vem um colega com uma Tahoe por aqui, só resta saber se ele vai vender.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Dom Jul 27, 2008 6:46 pm Assunto: |
|
|

|
Ooooooooooooooopa,
Lembre de mim e traga o pato, quer dizer, seu amigo AQUI pra eu convencê-lo.
Usarei argumentos bons, 357, 12, 45, .40 e afins. Garanto que ele ficará FELIZ em me vender a picape.
Abraço! _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Jul 29, 2008 8:21 pm Assunto: |
|
|

|
Falouuu, assim que ele chegar eu aviso.
Inté |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qui Jul 31, 2008 11:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
olá Mau e amigos !!
Não estou entendendo ... vc não iria precisar de um carro automático !?!?
resolveu seu problema ? espero que sim ...
de qq forma , boa sorte !!
vai desistir de diesel ??!!? _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Ago 01, 2008 10:01 am Assunto: |
|
|

|
Olá Marcio,
Estou vendo ambas as possibilidades, e estou 99% propenso ao AT, mas o ultimo 1% ainda é teimoso e acha que consegue ficar no manual.
De qq maneira, continuo procurando com calma.
Andei vendo algumas Blazers - verdadeiras BOMBAS - a coisa tá difÃcil aà fora. Manutenção preventiva é LENDA e cuidado e carinho então ninguém conheçe.
Abraço!
M _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
magrão da topeka |
Enviada: Ter Ago 26, 2008 1:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
|
Igor_VDM escreveu: |
Olá Mau,
Contrariando a maior parte dos brasileiros, carro não é ano, carro é dono.
Se o dono for relaxado com as trocas de óleo, corra... As peças são bem caras, especialmente as do câmbio automático. |
Esta realmente vc tem razão,ja tive palio com 130.000 km que só foi alegria,bem cuidado,não tinha barulhinhos nem nhecs nhecs nenhum,e a pessoa que menos me incentivou a trocar um "carro velho assim"se ferrou literalmente com um "novinho" com apenas 37.000.
Carro não é ano,e sim conservação, _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
|
|
 |
sergiosmiranda |
Enviada: Qui Dez 18, 2008 8:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 33 Localização: Nova Iguaçu-RJ
|
É um carrão, nos dois sentidos, é grande e é bom.
A minha hoje é boa, quando comprei era ´meia boca`.
é resistente, não estraga fácil mas, quando estraga prepara o bolso.
Gostosa de dirigir, potente, tem que tomar cuidado com a estabilidade que não é das melhores.
Bebe mais que eu.
Para instalar o gnv tem que ser um profissional de qualidade e o equipamento de primeira senão é dor de cabeça. Se for instalar o gnv poe de cara a mufla da tbi de aluminio.
Resumindo: tenho a minha a treis anos e quando trocar vai ser por outra.
Recomendo a Blazer! _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
|
|
 |
|