Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 21, 2009 12:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Qual a data ideal??
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 24, 2009 8:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O maio esté se acabando e junho vem ai, e cade passeio?
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Mai 24, 2009 11:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Kiko,
Acho que o pessoal está muito desanimado, no mês que entra estarei com todos os meus finais de semana ocupados. O único tempo livre que teria, que era semana que vem também já está ocupado pois tetrei de ir a Friburgo pagar o caseiro da casa dos meus pais.
Vamos ver se a turma se mobiliza para algo antes do final do ano.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qua Mai 27, 2009 2:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Kiko, precisa definir uma data, pois senão o pessoal não se anima.
Campos do Jordão não sou muito fã, mas se for Cunha tô dentro, é só marcar, podendo ser o 1º ou 2º sábado de junho.
Olha o roteiro que peguei no site do portal da cidade: http://www.portaldecunha.com.br/cunha/roteiro_atelies_cunha.pdf
Aquela nossa conversa do encontra mensal tá de pé?
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 28, 2009 12:36 pm Assunto: |
|
|

|
Ola Marcelo
Sim, está sim, mas temos q arranjar local, não tem algum evento de sabado ou domingo do tipo encontro mensal de autos antigos, mas no local de facil acesso e estacionamento?
O passeio que tal vc tomar iniciativa? Estou dentro.
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qui Mai 28, 2009 3:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
kiko:
-quanto a Cunha, vou fazer os levantamentos.
-quanto ao mensal, Mairiporã é ruim?
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 28, 2009 8:14 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Marcelo
Legal
Fica numa boa distancia inclusive para Rodrigo.
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Mai 29, 2009 2:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Dperes,
Para mim o problema é sempre o tempo para ir, a distância é o de menos. Como ainda ando enrrolado com o doutorado e algumas viagens, quase sempre confirmo ou desconfirmo em cima da hora.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Dom Mai 31, 2009 4:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezados, estou sentindo muito a retração do mercado...mas acredito que no segundo semestre normalizarei a minha participação nos encontros...
Grande abraço _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
sergiosmiranda |
Enviada: Dom Mai 31, 2009 11:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 33 Localização: Nova Iguaçu-RJ
|
PessoALL,
Conforme disse o Josiel, estou duro, a C10 tá me quebrando mas, tá ficando joia. Semana que vem vai a Cabo Frio. Já foi a Pirai em teste e se portou garbosamente. Mais prá frente vamos combinar um passeio para ela ir e vcs a conhecerem. Estou chamando-a de PHOENIX. Grande abraço. Saudades de todos. _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Jun 01, 2009 10:58 am Assunto: |
|
|

|
Olá Sergio,
quando puder coloque as fotos da Phoenix, afinal eu sou um curioso de marca maior. E não ligue não, a restauração de um carro é algo que exige paciência e claro $$, pois as pessoas acham que quem tem carro antigo é um exótico que está cheio de $$$$$$$$.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
sergiosmiranda |
Enviada: Seg Jun 01, 2009 12:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 33 Localização: Nova Iguaçu-RJ
|
Grande Xará.
É um prazer receber uma mensagem sua.
Aà estão as fotos, apos a segunda etapa.
Foi feito:
Revisão geral do motor com retirada dos vazamentos aparentes.
regulagem das valvulas, tinha uma vareta empenada.
troca do retentor dianteiro do virabrequim, o parafuso que prende a polia estava quebrado e tivemos que tirar o pedaço e colocar outro
Limpeza do carburador com uma limpeza fina de todos os dutos, acrescentamos mais um filtro de combustivel entre a bomba e o carburador.
alternador, fizemos uma revisão mas tivemos vários problemas com o regulador de voltagem, aà substituimos o alternador por um de santana.
refizemos o braço intermediario do pedal da embreagem, e substituimos a mola.
refizemos a cobertura inferior do volante do motor (bauzinho) e a sua extensão.
trocamos todos os calços do motor (a caixa de marcha não tem).
Desmontamos a caixa de marcha e usando peças de outra que eu tinha montamos outra. (Diferencial e freios foram feitos na etapa 1)
Incluimos um dispositivo para acionar a luz de ré e alerta.
fizemos o acabamento para a alavanca de marchas na cabine.
trocamos as borrachas do quebra vento das duas portas.
trocamos as canaletas dos vidros das duas portas.
trocamos as maçanetas e manivelas dos vidros das duas portas.
trocamos o banco por um conjunto de tres bancos.
Aà estão as fotos. _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Jun 01, 2009 1:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Sérgio,
O arquivo da foto deve ter no maximo 512 kb, porém acredito que deve estar ocorrendo algum problema no fórum, pois tentei enviar uma foto p/ fazer teste e realmente aparece uma msg dizendo que o tamanho maximo foi ultrapassado.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
sergiosmiranda |
Enviada: Seg Jun 01, 2009 1:24 pm Assunto: |
|
|
|
Valeu Rodrigo. Grato pela atenção.
As fotos (4) tem no total 316kb.
Depois tento novamente. _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Jun 02, 2009 7:34 am Assunto: |
|
|

|
Olá Sergio,
Realmente fez muita coisa, e claro, com isso se vai $ e paciência rsrsrsrs, repara não, é isso que eu mais tenho tido com meu carro antigo.
Bem, fico no aguardo de suas fotos ou, quem sabe em um encontro no RJ?
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
|