|
Bonanza 4x4 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
ULYSSES |
Enviada: Qua Nov 10, 2004 8:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
Olá Edival
estamos perto mesmo. Pode deixar que está anotado, se eu aparecer por aà te aviso.
O amortecedor Rancho de direção é meio "genérico", ou seja, serve para vários veÃculos. No meu caso, foi utilizado um de Toyota Band. Normalmente o que define a capacidade desse amortecedor é o tamanho dos pneus utilizados, pois esses acabam "pesando" mais a direção e fazendo mais alavanca.
Outro ponto a observar é o curso total, ou seja, se ele acompanha o esterço para ambos os lados. Senão, ele vai virar um limitador, hehehe....
Abraço! |
|
|
 |
Luís Sander |
Enviada: Sex Nov 12, 2004 12:53 pm Assunto: Putz, que máquina!!! |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Outubro de 2004 Mensagens: 21 Localização: Belo Horizonte - MG
|
MARAVILHA! Um dia ainda faço isso! Parabéns! Põe o roteiro aà pra nós, quem sabe eu não enlouqueço e faço um hÃbrido de C-10 74 (original por fora) e 4x4 (um trator por dentro)? |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Nov 12, 2004 1:42 pm Assunto: Re: Putz, que máquina!!! |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
LuÃs Sander escreveu: |
...Parabéns! Põe o roteiro aà pra nós... |
Olá LuÃs
O roteiro já está na página principal do site, na seção dicas.
www.picapesgm.com.br
Abraço! _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Sex Nov 12, 2004 7:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Vi o bichão no Ibira ontem , show de bola ...
Bela barca pra pegar estrada e se aparecer alguma complicação , sai de letra ...
[]s... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Nov 14, 2004 12:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
|
|
 |
Viborg |
Enviada: Sex Mar 04, 2005 10:54 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 4 Localização: Varginha-MG
|
Galera,
É o seguinte, tenho um amigo que comprou uma D20 4x4 adaptada, e ele quer vende-lá para mim.
Gostaria de esclarecer algumas duvidas.
A caixa de redução é uma caixa de redução Engesa, inclusive raspando a caixa descobrimos a cor original que é verde exercito.
Nunca vi uma caixa igual, é enorme feita em chapa e no formato retangular, super pesada e esta instalada logo atrás do cambio Clark e é ligada a este por um cardanzinho.
O Motor é um S4T Plus, Cabine dupla 4 portas, Ar, direção, bancos em couro, Santo Antonio, estribos, capota marÃtima, engate para reboque tipo militar, etc ...
Ela esta super alta, é uma beleza !!!
Quanto vale um carro assim ???
Alguém tem idéia ???
Na verdade o meu sonho de consumo é uma Camper, mas o que vocês me dizem deste carro comparado com a camper ???
Aguardo sugestões,
Abraços,
Vinicius |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Sex Mar 04, 2005 7:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
já respondida em outro tópico. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|