|
Sistema De Som Original |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Nov 14, 2005 6:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Fontanella
Eu tenho manual de usuario destes rádio, no caso da Sirrah, tinha um CD player servo da propria linha, e de montagem em painel com mesmo tamanho do rádio e de 1 CD apenas.
Mas os controles estão todos no proprio CD player, inclusive a comutação de rádio para CD (Só ligar o CD player que o rádio comuta para CD.
O manual não traz nada de informações na parte de ligações.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
raphael_r |
Enviada: Seg Jan 30, 2006 12:38 pm Assunto: |
|
|
|
ainda na blazer Eduardo vc ainda tinha ateh uma chance de manter originalidade e ter qualidade, agora tem tem série 20 tah lascado se for manter originalidade... na minha soh coloquei os Supertweeter na parte superior do painel (local projetado na veraneio para este), duas 5" no pé na frente, e um sub no porta mala... n foi preciso mais nada.
visto que tbm se n tiver um sistema adequado o som parece que se perde dentro do carro!!! _________________ ... |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|