Autor |
Mensagem
|
Iris Antonio |
Enviada: Seg Ago 28, 2017 8:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
Estilosa essa noiva cadáver! Parabéns pela maquina! _________________ Facebook : @kgs62
 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Seg Ago 28, 2017 11:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
ocasula escreveu: |
kkkkkk, até agora não tinha ouvido essa...muito boa kkkk |
Eu bati o olho e foi a primeira coisa que eu pensei! hahaha
Tenho pânico de espelho pequeno, tipo isso:
 _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qui Ago 31, 2017 4:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qui Ago 31, 2017 4:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
Fernando furini escreveu: |
ocasula escreveu: |
kkkkkk, até agora não tinha ouvido essa...muito boa kkkk |
Eu bati o olho e foi a primeira coisa que eu pensei! hahaha
Tenho pânico de espelho pequeno, tipo isso:
 |
...e o que pé pior...são originais assim...  |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Seg Set 04, 2017 7:59 am Assunto: |
|
|

|
Sábado a tarde foi a vez dele, o assoalho da caçamba...mas uma parte do trabalho concluído, faltando alguns detalhes!
 |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Set 15, 2017 9:03 am Assunto: |
|
|

|
Bom dia Gurizada, segue algumas atualizações internas: Agora com o feltro aplicado no chão da cabine, silêncio e conformo, agora é só o carpete...
Abraços! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Set 15, 2017 9:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Legal, está indo bem! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Iris Antonio |
Enviada: Qua Out 04, 2017 2:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
Montou o carpete na noiva? vai usar oque mano?
tava olhando no mercadolivre o carpete padrão original de borracha tão pedindo 580,00, salgado né _________________ Facebook : @kgs62
 |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Out 04, 2017 5:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Seg Out 09, 2017 4:44 pm Assunto: |
|
|

|
Iris Antonio escreveu: |
Montou o carpete na noiva? vai usar oque mano?
tava olhando no mercadolivre o carpete padrão original de borracha tão pedindo 580,00, salgado né |
Cara, acabei de comprar...
É o carpete preto padrão, com resina no verso, ele tem um aspecto bem firme e com as cerdas bem baixas pra facilitar a limpeza. Não tenho fotos agora mas posso fazer a noite.
Vou fazer somente o tapete inteiro, que vai dos pés do motorista, passa pelo túnel central até os pés do carona...
Na parede corta fogo estou pintando o feltro com tinta acrílica (a base de água) de preto, pois é bem complicado fazer todos os ângulos dela com o carpete...mas ta ficando show!
O banco tbm, ganhei uma capa de couro! em duas cores...quando tiver td ok posto fotos...
Abraço! |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Out 13, 2017 8:13 am Assunto: |
|
|

|
Fala gurizada, conforme prometi, segue umas fotos do up no interior da noiva cadáver...
Valeu! |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Out 13, 2017 11:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Ficou legal. O carpete não consegue modelar com soprador térmico? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Out 13, 2017 1:37 pm Assunto: |
|
|

|
ewerton escreveu: |
Ficou legal. O carpete não consegue modelar com soprador térmico? |
Confesso que não tentei... |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Out 13, 2017 4:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Também não sei se dá certo. O feltro betumado é moldado no soprador. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Dom Out 15, 2017 4:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Como fez pra moldar o feltro betumado? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
|