|
Datas Comemorativas |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
ARISMAR |
Enviada: Qui Mar 08, 2007 12:40 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
"Thales Pimenta" - e nós Moderadores, não recebemos nenhum agradecimento por aturar vocês???
Caro THALES
Aturar? Então, nessa linha de raciocÃnio a aturação é mútua.
Mas, na minha mensagem congratulei-me com todos os idealizadores e Membros deste Forum (sociedade), isto inclui também os Moderadores.
Não fiques triste! Aqui vai: nossos cumprimentos e gratidão aos Moderadores e Membros.
Abraços, ARISMAR (914). |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Mar 08, 2007 10:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
ARISMAR,
aturar foi num sentindo figurado, pois nós moderadores cuidamos do bom andamento e organização do fórum. Apagamos mensagens duplas, movemos mensagens quando postadas em fórum errado, etc.
Foi uma forma de lembrar que os mesmos existem...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Sex Mar 09, 2007 4:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
Caro THALES
OK, perfeitamente compreendido. Creio que não só por mim, mas por todos.
Foi uma forma que usei para uma brincadeira contigo.
Realmente, o trabalho do moderador é bastante útil.
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Mar 09, 2007 12:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
MUITO OBRIGADO AOS MODERADORES, EM ESPECIAL AO THALES!!!
ADORAMOS O THALES!
THALES É O CARA!!!
THALES PRA PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TAHOE DE SUPLENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Mar 09, 2007 1:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Ei ,Ei ,Ei Thales é nosso REI , brincadeirinha
Abraço
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sex Mar 09, 2007 3:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
E pro Thales Nada ????????????
TUDO !!!!!!!!!!!!!!
E como é que é ???????????
é PIQUE, é PIQUE, é PIQUE !!!!!!!!!!!!
O Thales é meu amigo....
O Thales é meu colega...
Vamos dar pra ele....
Uma abraço que alegra !!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Thales, é show de bola.
Ei, tá em Campinas ?
Estarei em Caragua neste final de semana, hein ????? _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mar 09, 2007 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
ARISMAR, depois dessas 3 mensagens subsequentes à sua acho, que você vai me dar razão... hehehehehehe!
Wander, tô indo para Campinas amanhã.. mas nem vai dar para ir, pois tenho que comparecer a uma formatura à noite, motivo da minha ida. Aà no domingo já viu né... Ressaca e caminho para casa...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Mar 10, 2007 7:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Thales Pimenta escreveu: |
Wander, tô indo para Campinas amanhã.. mas nem vai dar para ir... |
Que pena  
Pelo menos, DIVIRTA-SE então !!!!!    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mar 11, 2007 11:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
4 anos já se passaram hein pessoal! E eu sempre estou por aqui quando possÃvel, parabens a todos que direto ou indiretamente colaboram com o sucesso que está se tornando cada vez mais é o nosso fórum no assunto picapes gm. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 12 de 12 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 10, 11, 12 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|