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ewerton |
Enviada: Ter Jul 12, 2016 9:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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William |
Enviada: Qua Jul 13, 2016 10:56 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
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Eu uso 11x39 --- 3,54. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
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Clecio |
Enviada: Qua Jul 13, 2016 11:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014 Mensagens: 10 Localização: Santiago
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Fotos da caixa e velocímetro, overdrive em uma subida
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adeilson_1445 |
Enviada: Qui Jul 14, 2016 7:04 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Não tem problema nenhum em manter com carga o motor a 1500, 1600 rpm por muito tempo? Digo porque esses motores foram fabricados e calculados para rodarem sempre em alta rotação. Se houver lubrificação normal e força então está ótimo, consumo deve ser bom pakas. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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Clenisonbe |
Enviada: Qui Jul 14, 2016 9:58 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
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ewerton escreveu: |
Clenison. Pessoal que tem D20 configurada igual a tua usa a 15x39. Não serve pra vc? Se não me engano Petrus, César e Willian usam 15x39. |
Ewerton, essa relação não serve no meu diferencial. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
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Clecio |
Enviada: Qui Jul 14, 2016 10:11 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014 Mensagens: 10 Localização: Santiago
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Abasteci ontem, cidade somente, foram 8,02Km/l. Melhor que muito carro na gasolina. Lembro que trata-se de uma bonanza, a princípio não levará muito peso, é meu carro do dia a dia. |
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ewerton |
Enviada: Qui Jul 14, 2016 11:40 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Clenisonbe escreveu: |
ewerton escreveu: |
Clenison. Pessoal que tem D20 configurada igual a tua usa a 15x39. Não serve pra vc? Se não me engano Petrus, César e Willian usam 15x39. |
Ewerton, essa relação não serve no meu diferencial. |
Esse teu diferencial tem a canela grossa. Tem diferença na satélite também? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Petrus Veldt |
Enviada: Sex Mar 17, 2017 7:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Senhores, novidades!
Resumindo bem rápido, meu motor perdeu força, ao abrir tinha uma camisa riscada e folgas excessivas entre pistão e camisa.
Mandei pro Cursino
Cursino montou um motor personalizado, o S4trão! ou como o cursino batizou S4T Petrus kkk
um mix de peças da linha Maxion.
Vamos lá, são pistões de 101mm da Silverado S4
Bielas e pinos de pistão continuaram do S4 (bielas equalizadas aliás!)
Comando do S4T (que descobrimos ser o mesmo do plus)
Válvulas do plus
Regulador de pressão de óleo da turbo tbm (pressão mais alta)
Foi furado o bloco pra colocação dos jetcoolers
Bomba injetora eu ja tinha do S4T, com super lda inclusive
Foi furado o bloco na lateral pra fazer um novo retorno pra turbina (k16) dando mais vazão de óleo.
entre outras coisas, é bastante coisa, foi mexido em mais alguns periféricos e tal, se alguém tiver alguma dúvida posso responder.
Enfim, peguei a caminhonete hj, mas rodei só uns 35km com ela e no barro, então não deu pra testar muito, mas deu pra ver que tá forte, bem forte!
São 2 voltas abertas no débito em relação a regulagem original do S4T e não tem absolutamente nenhuma fumaça, a ideia é rodar assim até amaciar e depois abrir um pouco mais a bomba e ajustar a regulagem da turbina tbm.
Amanhã vou fazer um vídeo dele e coloco umas fotos de como o motor ficou e de como ele estava antes
Abraços! _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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ewerton |
Enviada: Sex Mar 17, 2017 8:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Boa noticia. Até comentei esses dias que você percebeu o problema porque o manômetro não tava chegando na pressão de costume. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Andreson Melo |
Enviada: Sáb Mar 18, 2017 8:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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iBagens por favor hehehe _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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César Oliveira |
Enviada: Dom Mar 19, 2017 8:58 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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Petrus, vi no zap, que esta com prolema no fechamento do capo, regular a pressão da mola vai ajudar pouco, pois a mola que esta com problema é a que fica no fecho que fica no painel frontal.
Retire o fecho do painel, desencaixe o cabo, retire ele completamente, olhe na parte que fica por baixo, você vai ver uma mola pequena que mantem aquela coisa que parece uma guilhotina travando o pino, eu fiz um furo pequeno para esticar a mola e dar mais pressão, mas também pode encurtar a mola ou achar uma melhor, fiz um furo com uma broca fininha re posicionei a mola e resolveu. Já tinha colocado um conjunto novo e logo começou a abrir o capo novamente. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Petrus Veldt |
Enviada: Dom Mar 19, 2017 11:01 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Boa dica Cesar!
Eu dei uma lubrificada naquela guilhotina e parece q ajudou, tomara q resolva.
Tô com as fotos do motor na mão aqui, só que tenho que passar pro computador e upar _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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César Oliveira |
Enviada: Dom Mar 19, 2017 12:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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Petrus tem como você colocar a imagem do adesivo do motor que você fez ou o original s4, ou s4t ou ainda s4t plus, para que eu possa imprimir e fazer uma chapa para colocar no lugar do meu , que não encontrei para comprar, isso se puder.
Valeu _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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bonanza |
Enviada: Dom Mar 19, 2017 1:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 406 Localização: minas gerais
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Clecio qual intercooler e este que você usou? tenho uma bonanza também e queria muito intercular ela porque pretendo montar uma relação 3,15 e cambio zf. _________________ bonanza |
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Petrus Veldt |
Enviada: Dom Mar 19, 2017 3:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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O intercooler é dá SPA turbo, bom de preço e de acabamento, recomendo.
César, o Cursino escaneou as plaquetas pra mim, vc tem um email q eu possa mandar? Tá em pdf _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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