Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Dez 30, 2016 12:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2171 Localização: Santo André - São Paulo
|
Barriguinha, ajusta com o Edson quem sabe ele faz assim que terminar a dele.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Qua Jan 04, 2017 10:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Ricardo,realmente não é fácil essa parte de funilaria/pintura,mas vou achar alguém que faça com um preço honesto.
Estou em contanto com outro em Sampa,Sr. Delfino da Auto Arte,sexta feira ele vem ver,vamos ver no que vai dar.
O de Bragança Paulista pode ser tbm,pois vou pra lá em 15/15 dias,se puder me passar o contato,agradeço.
Ewerton,ela não está tão ruim,mas tem bastante coisinhas pra fazer sim.
Gomes,o Edson tá enrolado com a dele e ainda tem a Impala pra fazer,fora que ele não tem muito tempo disponível. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Jan 04, 2017 12:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
poe enrolado nisso, agora to fazendo o telhado da garagem, pois essa chuvarada ta enferrujando o que era pra estar brilhando.... sem contar a impala. mas daqui a 30 dias ta tudo pronto... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Jan 04, 2017 12:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2171 Localização: Santo André - São Paulo
|
É verdade, havia me esquecido da Impala.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sáb Jan 07, 2017 10:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Edsão,aumenta aí pra caber 2 Brasil e uma Impala,kkkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Seg Jan 09, 2017 11:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
kkkkkkkkkkkk, chega de tralha..... to fora......... kkkkkkkkkk a brasil e a impala ja ta bom demais, comprar carro pra restaurar da tanta dor de cabeça que quando ta pronto parece que voce ja ate perdeu o pique pra andar, por isso que eu vou ser estilo RAT, so curtir sem sofrencia, como dizia minha vó é o que tem pra hoje................... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Jan 10, 2017 3:28 pm Assunto: |
|
|

|
Melhor coisa a se fazer e sem gastar muito. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sáb Jan 28, 2017 9:29 am Assunto: |
|
|

|
A compra da caçamba deu tudo certo com aspickupsantigas,a Wanda e o Adalberto são pessoas super gente fina.
Mais é longe a fábrica,kkk
 _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Fev 03, 2017 2:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
barriguinha escreveu: |
A compra da caçamba deu tudo certo com aspickupsantigas,a Wanda e o Adalberto são pessoas super gente fina.
Mais é longe a fábrica,kkk
 |
Show hein! Parabéns! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sáb Fev 04, 2017 10:00 am Assunto: |
|
|

|
Vlw obrigado.
Os caras lá mandam bem na construção de caçambas,muito bem feita a caçamba deles,até o funileiro se surpreendeu. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Sáb Fev 04, 2017 5:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
barriguinha escreveu: |
Vlw obrigado.
Os caras lá mandam bem na construção de caçambas,muito bem feita a caçamba deles,até o funileiro se surpreendeu. |
Eles são bons mesmo ..eu já comprei caçambas...estribos....para lamas ( em fibra de vidro).
São um pouco "demorados"..mas o produto deles tem bom acabamento e chapa de boa espessura e qualidade. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Fev 14, 2017 9:27 pm Assunto: |
|
|

|
Ricardo,é isso mesmo.
A minha agora está nas mãos do novo funileiro em Campinas mesmo,tinha arrumado um que acredito ser muito bom em São Bernardo do Campo,mas ia ficar muito trabalhoso e custoso de muitas viagens,aí decide por esse na minha cidade,vamos ver se agora vai desenrolar a parada. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Qui Abr 06, 2017 8:26 pm Assunto: |
|
|

|
Devagarzinho está indo,vamos ver... _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Abr 07, 2017 12:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Opa, negócio está tomando forma! hehehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Abr 07, 2017 8:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Chegando nos finalmente. Já tem alguma previsão para ficar pronta? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
|