|
D-20 86 Perkins |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Gabriel Andrade |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 1:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2016 Mensagens: 38 Localização: Bahia
|
Obrigado Amigos, Hoje fiz a compra do óleo de motor, e uma nova cruzeta de estoque e os calços de cambagem, como já fiz a troca do rolamento da cruzeta, a que eu estava usando está muito boa, sem sinal de problemas ainda. amigos, vou fazer a troca do óleo do motor e gostaria de saber se são 7 litros que vão na troca? meu motor é o perkins q20b.
Muito tempo trabalhando com d-20 dá nisso, sempre que posso vou deixando algumas peças de estoque, filtros, pivôs etc... _________________
D-20 1986 Custom Perkins |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 3:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Se trocar o filtro de óleo de motor, pega 7 e uns quebrados. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 8:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
7 e 600 que coube na minha d20 q20b |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|