Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Qua Dez 27, 2017 7:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Que bom saber que o problema do seu furo foi resolvido  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Dez 27, 2017 8:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
e agora sobrou um furo pra mim tapar!agradeço a todos vcs que colaboraram. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Editado pela última vez por delegado em Qua Dez 27, 2017 8:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Dez 27, 2017 8:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
caraca bonanza;e não é que achei um cabo de freio de mao de d20 aqui na minha bagunça nunca utilizado,original gm e com a pelota de baixo cortada,não me lembro mais pra que cortei mas acho que foi pra utilizar em outro cabo.na epoca tinha comprado pra por na veraneio,pois pensava em fazer no pedal tipo d20 e desisti. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Dez 28, 2017 12:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
pergunta seu carro tem coluna de direção de que??? Delegado, pois pela foto é adaptacion.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Dez 28, 2017 6:36 pm Assunto: |
|
|

|
coluna de direção original tipo as c10 antigas;eu cortei uns 20cm do tubo,no cofre do motor e adaptei essa cruzeta da foto ligada á uma direção hidraulica de omega. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Leopoldo "Zoroba&q |
Enviada: Qui Dez 17, 2020 3:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 101 Localização: Rio Claro / SP
|
Olá amigos, boa tarde!
Estou com um probleminha aqui relacionado ao cabo de liberação do freio de mão da D20 1993!
O meu estourou e preciso trocar-lo, porém não encontro o correto!
Para liberar o meu, preciso girar para a ESQUERDA e depois puxa-lo! Porém apenas estou encontrando o cabo que gira para a DIREITA!
O meu tem aquele puxadorzinho na ponta... vou ver se coloco uma foto abaixo!
Alguém sabe a numeração correta do cabo que gira para a ESQUERDA?
muito obrigado! _________________ D-20 El Camino 1993
Maxion S4T-Plus |
|
|
 |
Leopoldo "Zoroba&q |
Enviada: Qui Dez 17, 2020 3:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 101 Localização: Rio Claro / SP
|
Olá amigos, boa tarde!
Estou com um probleminha aqui relacionado ao cabo de liberação do freio de mão da D20 1993!
Para liberar o meu, preciso girar para a ESQUERDA e depois puxa-lo! Porém apenas estou encontrando o cabo que gira para a DIREITA!
Alguém sabe a numeração correta do cabo que gira para a ESQUERDA?
muito obrigado! _________________ D-20 El Camino 1993
Maxion S4T-Plus |
|
|
 |
Leopoldo "Zoroba&q |
|
|

|
Olá amigos, boa tarde!
Alguém sabe a numeração correta do cabo que gira para a ESQUERDA? _________________ D-20 El Camino 1993
Maxion S4T-Plus |
|
|
 |
Leopoldo "Zoroba&q |
|
|

|
Olá amigos, boa tarde!
Alguém sabe a numeração correta do cabo que gira para a ESQUERDA? _________________ D-20 El Camino 1993
Maxion S4T-Plus |
|
|
 |
|