Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jan 06, 2018 11:25 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Alguém conhece um bom mas nao tão caro, restaurante próximo da entrada de Indaiatuba pra indicar pra nois?
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jan 06, 2018 1:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
daniel_andrade escreveu: |
sallespickup01 escreveu: |
não devo ir , ja tenho outas agendas, outra coisa sera meio dificil eles liberarem a pista, pois em caso de acidente sobra pra eles, eu conheço ja a pista, tenho conhecidos que eram pilotos de testes deles antes mesmo da pista, era na estrada de madrugada em velocidade que é nem melhor comentar... |
Mas são essas as histórias que queremos saber. |
num outro encontro agente comenta rsrsrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jan 06, 2018 4:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Acho que liberam a pista para andar numa velocidade baixa, coisa de 80/h. Ou dão algum documento para assinar antes se responsabilizando. Conta e risco. rsrsrsrs. A pista na verdade simula condição de rua,então tem buracos, remendos no asfalto, paralelepípedo e asfalto bom. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jan 06, 2018 5:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
ewerton escreveu: |
Acho que liberam a pista para andar numa velocidade baixa, coisa de 80/h. Ou dão algum documento para assinar antes se responsabilizando. Conta e risco. rsrsrsrs. A pista na verdade simula condição de rua,então tem buracos, remendos no asfalto, paralelepípedo e asfalto bom. |
tem duas uma parte de simulação, mais tem um circuito que da pra meter o pe, é tipo mini interlagos, e obvio que é nessa que a maioria gostaria de ir, afinal de buraco ja bastam os da rua _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Dom Jan 07, 2018 11:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Olha que beleza circuito feito para mim. 4x4 nao tem curva que me segura isso percebi nessa semana em duas viagens que fiz agora com o sistema totalmente funcional. Hehehehe
Mas vamos ver, eu vou mas talvez nao de jeep hhehehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
daniel_andrade |
Enviada: Sáb Jan 13, 2018 11:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Mai de 2016 Mensagens: 8 Localização: SP
|
Pessoal, o encontro não vai rolar, pelo menos não no dia 20. A onstar não conseguiu um contato direto para agendar o encontro no campo de provas mas me informaram sobre meios que talvez seja possível para conseguir marcar esse evento. Vou tentar das formas que eles me informaram ser possíveis e mantenho todos informados por aqui. Lamento ter que adiar o encontro e espero conseguir marcar ele em breve. _________________ Daniel E. S. Andrade
S10 4x4 2.8 CTDI LTZ |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Jan 14, 2018 5:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Poxa, que pena... _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
daniel_andrade |
Enviada: Seg Jan 15, 2018 7:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Mai de 2016 Mensagens: 8 Localização: SP
|
Fiquei triste Machado. Achei que com a ajuda do pessoal da onstar eu ia conseguir marcar esse encontro. _________________ Daniel E. S. Andrade
S10 4x4 2.8 CTDI LTZ |
|
|
 |
|