Autor |
Mensagem
|
Andrey |
Enviada: Seg Out 08, 2007 8:35 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 24 Localização: Blumenau -SC
|
Realmente, não espero muita coisa mesmo, visto que esta situação se complicou com a lentidão do poder judiciario.
O negócio é esperar e ver no que dá, pois eu não estou fazendo nada mais do que procurar os meus direitos, enquanto a maioria das pessoas ja teriam aceitado"qualquer coisa" no lugar do carro que sempre quiseram ter.
Se no fim nada der certo para mim, pelo menos tentei. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 21, 2007 12:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Fora outras coisinhas más....
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Seg Out 29, 2007 11:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 24 Localização: Blumenau -SC
|
Tudo em estado criogênico................parado, congelado,estagnado!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Até o final do ano que vem, tavlez o(s) Juiz(es) despachem alguma coisa a respeito do meu processo.
Quando tiver alguma novidade pósto aqui ( esta postagem foi só para mostrar que o tópico não foi abandonado por mim). |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Nov 04, 2007 7:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Talvez seus netos consigam usufruir da decisão _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Seg Nov 26, 2007 11:32 am Assunto: |
|
|
|
O tópico não foi abandonado......somente não tem novidade para ser informada. |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Qua Dez 19, 2007 4:24 pm Assunto: |
|
|
|
Dia 05/12 o advogado da Financeira me ligou querendo fazer um acordo, então pedi para enviar uma minuta para o meu advogado, entâo..................tão querendo me sacanear, só pode!
Na minuta, além do de praxe, tipo,tirar meu nome do spc,cada um pagar suas custa e não mover mais nenhuma ação no que diz respeito ao carro em questão, eu assumia que não possuia condições de arcar com o contrato(diga-se pagar as prestações).
Ao serem questionados que teriam que alterar esta parte pois estou pagando em dia as prestações, só que em juÃzo, e que se eu assinasse aquilo, estaria dando de lambuja argumentos para o garagista se defender e virar o jogo contra mim(pois tenho que recuperar o valor do meu kadett),eles disseram que tinha que ser como estava, e quiseram engrossar dizendo que iriam entrar com uma petição para leiloar o veÃculo, que por sinal, no processo de apreensão, eles foram intimados a contestar as provas apresentadas por mim( pagamento de todas as parcelas em juizo, comprovante de que o carro teve perda total em 1999 - copia autenticada do documento que diz até o valor pago para o proprietario), conforme colagem abaixo.
20/11/2007 Ato Ordinatório-Contestação
Fica intimada a parte autora, para manifestar-se sobre a contestação e documentos de fls. 31/54, no prazo de 10 (dez) dias.
Folhas: 55
O Garagista fez defesa perante o Desembargador ( agravo de instrumento feito) e agora esperamos para fazer o nosso contra-argumento.
Agora, resta somente esperar que esta demanda seja resolvida em 2008.
Quando tiver novidades, posto novamente.
Obrigado a todos pelo apoio e relatos aqui postados.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Andrey.
Editado pela última vez por Andrey em Seg Ago 25, 2008 10:45 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Dez 24, 2007 4:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Não desista, continue a batalha. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
andredrumrok |
Enviada: Ter Dez 25, 2007 11:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Localização: Curitiba - PR
|
Andrey escreveu: |
comprovante de que o carro teve perda total em 1999 - copia autenticada do documento que diz até o valor pago para o proprietario), conforme colagem abaixo.
20/11/2007 Ato Ordinatório-Contestação
Fica intimada a parte autora, para manifestar-se sobre a contestação e documentos de fls. 31/54, no prazo de 10 (dez) dias.
Folhas: 55
O Garagista fez defesa perante o Desembargador ( agravo de instrumento feito) e agora esperamos para fazer o nosso contra-argumento.
Agora, resta somente esperar que esta demanda seja resolvida em 2008.
Quando tiver novidades, posto novamente.
Obrigado a todos pelo apoio e relatos aqui postados.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Andrey. |
Andrey, sou de Curitiba e estou com um problemas igual ao seu, comprei um Corsa e a seguradora se recusou a fazer o seguro. Até mandei um email pra vc já. Eu gostaria de saber como q vc conseguiu este documento comprovando a perda total da Blazer.
Abraços
André |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Qua Dez 26, 2007 8:41 am Assunto: |
|
|
|
André, ja encaminhei algumas orientações para você, mais quanto ao documento que comprova aperda total, fui pesquisando até encontrar o proprietario que houve o sinistro, e atraves de conversa telefônica, ele se prontificou e me fornecer cópias dos documentos. |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Sex Jan 25, 2008 1:55 pm Assunto: |
|
|
|
Após o carnaval e antes da páscoa, teremos alguma novidade! |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sex Jan 25, 2008 6:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Boa sorte! Que a novidade seja positiva. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
tremeterra |
Enviada: Dom Mar 16, 2008 12:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 10 Localização: Curitiba PR
|
Andrey, pelo que vc explica no seu tragico documentario, o juiz que julga a ação esta vendo apenas que não é um problema comprar um veiculo com notificação de sinistro, sendo que existem seguradoras que asseguram estes tipos de veiculos com porcentagens de cobertura menores, tipo 70% do valor do veiculo, Gostaria de que o juiz que julga a sua ação se pusse-se na situação de nós miseros comsumidores, que somos lezados no nosso direito maior que é a satisfação pessoal, que ele queira observar o seu desagrado em relação ao veiculo, e visse mácula estampada na loja que o induziu a compra da blazer, ofertando uma condição atraente e sedutora de negocio, e encobrindo a real situação do veiculo. Já tive problema parecido ao seu, e pelo que vc fez estaria correto ao meu ver, mas a impreção que da, é a liberdade para a malandragem desses logistas que enchem seus patios de carros de outros estados, onde a fiscalização é branda, parece até que quem compra esses carros com placas K, e por ai adiante só tem a perder, por isso não compro carros de fora. É ruim pagar seu financiamento e ouvir desses merdas, Và PROCURAR SEUS DIREITOS.
Apesar de estar cercado de razão cuide como se expressa, pois vc pode passar de vitima a reu.
Tenha sorte. |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Seg Mar 17, 2008 2:01 pm Assunto: |
|
|
|
Sexta Feira, 14/03/2008 teve movimentação em dois processos:
No processo em que peço o depósito incidental em juizo, a juÃza indeferiu,ou seja, sem procedência o pedido, tendo em vista que estou depositando todo mês, o valor das parcelas vinculado ao processo principal.
Quanto ao processo principal, agora, apenas 9 dias de fazer um ano da compra e 26 dias para dar um ano do inicio do processo, é que foi dada uma sentença para bloqueio da venda do Kadett para terceiros e a tranferência da Blazer para mim.
Vamos ver no que vai dar............ e, seguindo a orientação do colega acima, só posso me expressar assim................................................SEM COMENTÃRIOS, pois é só ler que o pessoal vai entender o que tenho vontade de dizer.
Até a próxima atualização. |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Seg Mar 17, 2008 2:01 pm Assunto: |
|
|
|
Ah!
O Kadet foi vendido em Setembro de 2007, só para constar! |
|
|
 |
Andrey |
Enviada: Seg Mar 17, 2008 2:02 pm Assunto: |
|
|
|
[quote="Andrey"]Ah!
O Kadet foi vendido pelo garagista para um terceiro, em Setembro de 2007, só para constar! |
|
|
 |
|