|
S10/BLASER 2.2 EFI/MPFI Tudo Para a Conversão 100% a Ãlcoo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
mmm.torres |
Enviada: Qui Abr 23, 2009 12:00 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: sorocaba
|
tenho uma blazer 2.2 dlx 96/67 um bico só estol passando ela p/ álcool. .
Preciso de informação de que tem o mesmo motor a álcool. |
|
|
 |
feiovelhoepobre |
Enviada: Sáb Mai 02, 2009 7:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL
|
mmm.torres escreveu: |
Amigos tenho um blazer 96/97 2.2 um bico (não sei se EFM ou outra o também V4) quero passar para álcool mais um mecânico falo que dar só para álcool 100%; outro falo que não da; vai falhar muito e consumir de mais; porque e só um bico.
Que já mudou este motor a álcool fale, por favor, a verdade sobre a mudança.??? |
Olá amigo, troque sua bomba e filtro de combustivel por flex, coloque o bico branco do monza e um kit de partida a frio, não precisa de mais nada, um abraço. _________________
 |
|
|
 |
alexm |
Enviada: Qui Nov 26, 2009 11:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
|
feiovelhoepobre ...
Estou junto com o Léo, em outro tópico, no meio de várias decisões : Supercharger ou rebaixamento de cabeçote, Chip ou "caixinhas" adicionais, sonda de 01 ou 04 fios, etc. Veja em : http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=4012&start=75
Mas não esqueci a sua "saga". Na verdade, citamos volta e meia sua experiência. Daà a pergunta : chegou a um final (feliz) ?
Se sim, como está o comportamento da viatura ? Hoje, a gasolina está mais vantajosa que o alcool, no estado do Rio mas amanhã o papo pode ser outro. GNV é GNV ...
Abs.
Alex
-----------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|