Autor |
Mensagem
|
LEANDRO-CE |
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 1:42 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 40 Localização: FORTALEZA - CE
|
Acabei de depositar, devo ter sido o primeiro:))) LEANDRO-CE
CONFIRMADO: |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 1:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Bem pessoal, agora é só seguir o combinado.
Cada um que for fazendo o depósito informa aqui no tópico até atingirmos o total, o Alexandre confirma o valor na conta, faz a aquisição e depois é só alegria pois teremos um forum bem mais estável.
Sem puxar o saco mas não considero isso um site e sim uma irmandade pelo alto indice de camaradagem da galera
abraços a todos
adalberto |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 6:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal
Tô nessa tambem , agora ja são $210,00 ,Ale vou fazer transf. via Intern. do Itaú p/o Bradesco verifique se realmente entrou .
Abraço a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
Luiz Sellmann |
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 9:00 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Outubro de 2004 Mensagens: 18 Localização: Niteroi/RJ
|
Bom Dia, Senhores.
Tenho lido o Forum a mais de um ano, elogios são dispensaveis pois são óbivios, portanto não deixaria de colaborar para seu progresso. Segunda feira (18/04/2005) estarei fazendo o depósito, pois não uso a internet para transacões bancárias.
Abraços a Todos. _________________ Luiz
A-20 Custom 86/87 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 10:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá gente, ando sumido do fórum por causa do trabalho, mas se der na segunda feira eu deposito os R$30,00, se fosse no BB eu já teria feito a transferência on line, mas no Bradesco dá um certo trabalho para ir até lá. Bem, de qualquer modo, assim que eu depositar eu aviso aqui.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Abr 17, 2005 6:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Pessoal já fiz meu depósito ontem.
Ale, dois depositos já foram feitos: leandro e adalberto
adalberto |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 11:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia gente, tive um tempo e consegui fazer o depósito de R$30,00 hoje, não sei se isto serve para rastreamento, o N.SEQ foi 0230 103/400
Qualquer coisa eu passo a imagem escaneada do recibo.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
Luiz Sellmann |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 11:58 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Outubro de 2004 Mensagens: 18 Localização: Niteroi/RJ
|
Bom Dia,
O depósito está feito. Passo fax para algum número?
Abraço a Todos. _________________ Luiz
A-20 Custom 86/87 |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 1:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Desculpe pela ausência.
Estou depositando agora.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 3:58 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Luiz !
Não precisa passar passar fax o Alexandre irá confirmar os totais na conta e nos dará um toque. Como prevenção guarde o comprovante de depósito.
abraço
adalberto |
|
|
 |
Luiz Sellmann |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 6:11 pm Assunto: |
|
|
|
OK, Adalberto.
O comprovante estará guardado. Se for necessário é só dizer.
Abraço. _________________ Luiz
A-20 Custom 86/87 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 18, 2005 8:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pessoal hoje o dia foi bem corrido acabei esquecendo de sacar o $$ e passar na agencia dos correios para depositar. Amanha postarei aqui confirmando o deposito  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Abr 19, 2005 4:37 pm Assunto: Fiz minha parte |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Olá pessoall , fiz a minha parte hoje, depositei os R$ 30 na conta, Alex verifica aà tá, depositei pelo banco postal nos correios  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Ter Abr 19, 2005 6:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos.....
Peço desculpas, pois ainda nao depositei minha parte
To em epoca de provas na facul, mas quando puder, to depositando....
Abraços........... _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Ter Abr 19, 2005 6:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal
Já transferi via NET em 16/04.
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
|