Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 10:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Ô galera o filme é para o Oscar de 2017. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Dom Fev 28, 2016 8:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 28, 2016 8:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Ué!
Cadê ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Seg Fev 29, 2016 2:31 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Parabéns pelo encontro amigos, abraços |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Mar 07, 2016 7:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Montei o vídeo da 1ª parte do Encontro em Joinville 2016, não ficou nenhuma Brastemp mas é melhor que nada, espero que qdo finalizarmos este encontro com a montagem do novo câmbio do Obama possamos montar um vídeo digno do PGM.
Vejam neste link.
https://goo.gl/photos/YszbPPsbnMGwQqJy9
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Mar 07, 2016 8:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
jesse |
Enviada: Seg Mar 07, 2016 10:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
Legal .aki deu pra ver inteiro _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Mar 08, 2016 12:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
agora consegui ver tudo....
o guincheiro tava dificil rsrsrsr, mais deu certo.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Ter Mar 08, 2016 7:24 am Assunto: |
|
|

|
o guincheiro,éra dono do guincho,rsrsrsrsrsr..."o guincheiro" mesmo estava de folga pois éra feriado _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Mar 08, 2016 10:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Legal que agora que vi o video, pena que a parte final não foi nada planejada, mas foi sorte de contar com o apoio do pessoal do Picapes GM e não ter pifado na estrada. Não tenho palavras para agradecer ao Jessé, por acolher o Obama na casa/oficina dele, ao Cursino pela ajuda no desmonte e aos demais que tiveram que esperar a gente ver o que houve com o câmbio, atrasando a volta.
Se tudo sair nos conformes e a Receita Federal não criar caso, o câmbio chega na oficina do Jessé, junto com o braço pitman, braço auxiliar e braços de alinhamento no inicio de abril, e aí, podem contar que eu estarei lá para ajudar na colocação do câmbio novo.
Detalhe, vou levar o scanner Tech2 com o cartão GM Brasil, se alguém tiver um GM que precise de alguma análise mais detalhada, aproveite para a gente ler. Eu ainda não sei tudo que se pode fazer com ele, mas é uma ferramenta e tanto. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Mar 08, 2016 12:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Será a parte 2 do encontro, como disse o Cesar, mais longo da história do PGM.
Titular das rodovias |
|
|
 |
William |
Enviada: Qui Mar 10, 2016 11:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
|
Legal o vídeo, agora o café da manhã na casa do Gomes naquele horário, é duro, nem passarinho tava acordado, os meus sabiás aqui de casa acordam 04:30h, aí nem eles tavam piando kkkkkkk. Então, ação de graxas em Joinville, em abril, dá até para fazer um novo churrasquinho. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 10, 2016 11:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Aí vai ficar legal, outro encontro lá... Eu torço par que seja mesmo no inicio de abril, pois na segunda e terceira semana eu tenho um curso de HIV em SP que vai dos dias 13 a 20. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
lauro |
Enviada: Qui Mar 10, 2016 9:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 41 Localização: Joinville/SC
|
Retornando hoje da tão merecidas férias. Ainda acredito que as férias é um meio da qual o cansados voltam exaustos. Acho que tô ficando velho isso sim. Parabéns Gomes pelo vídeo, ficou muito legal. Fiquei bonito nessa filmagem rsrsrsrs. |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Mar 11, 2016 7:27 am Assunto: |
|
|
|
Valeu Lauro, mas o maior mérito é do equipamento fotográfico, eles são capazes de realizar milagres, rsrsrsrs.
Abraços,
Titular das rodovias |
|
|
 |
|