|
Encontro2016 em Joinville sc |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
lauro |
Enviada: Sex Mar 11, 2016 10:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 41 Localização: Joinville/SC
|
Pô Gomes, fiquei triste agora, pois pensei que você fosse concordar comigo quanto à minha beleza ! ! rsrsrsrsrsrs. Esqueci de dar os parabéns para a sua filhota pelo trabalho feito. Abração. |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Mar 11, 2016 8:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Tô fora , mas agradeço pela Lecine.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
lauro |
Enviada: Qui Mar 24, 2016 1:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 41 Localização: Joinville/SC
|
Gostaria de desejar a todos os colegas devinteiros e a seus familiares, uma excelente Páscoa, recheada além de chocolates, de muita paz, harmonia, saúde e alegrias. Abraço a todos. |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qui Mar 24, 2016 2:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
valeu Lauro! _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Dom Ago 07, 2016 3:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
encontro finalizado com sucesso!
 _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 29 de 29 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 27, 28, 29 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|