|
Melhor marca de Diesel |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Marca do Diesel que eu uso na minha picape. |
Shell |
|
12% |
[ 12 ] |
Shell |
|
11% |
[ 11 ] |
Esso |
|
2% |
[ 2 ] |
Esso |
|
1% |
[ 1 ] |
Texaco |
|
10% |
[ 10 ] |
Texaco |
|
8% |
[ 8 ] |
Ipiranga |
|
5% |
[ 5 ] |
Ipiranga |
|
3% |
[ 3 ] |
BR |
|
23% |
[ 23 ] |
BR |
|
19% |
[ 19 ] |
Aster |
|
1% |
[ 1 ] |
Aster |
|
1% |
[ 1 ] |
Bandeira Branca |
|
0% |
[ 0 ] |
Bandeira Branca |
|
0% |
[ 0 ] |
ALE |
|
0% |
[ 0 ] |
ALE |
|
0% |
[ 0 ] |
Outras Bandeiras (Pequenas) |
|
1% |
[ 1 ] |
Outras Bandeiras (Pequenas) |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem
|
caipira |
Enviada: Ter Set 22, 2009 5:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Julho de 2009 Mensagens: 3 Localização: sao paulo
|
nada como um dia após o outro. embora ja faz alguns anos que ninguém publica uma resposta, vou eu como retardatário prestar um depoimento que não é muito agradável: o nosso amigo Cesar elogiou o combustível adquirido no EXTRA da Freguesia do Ó; já eu tive decepções junto com todos os motoristas que utilizaram o posto, pois nesse ano o posto de combustível do HIPERMERCADO EXTRA DE GUAIANAZES, foi lacrado. um grande choque para os clientes que depositaram confiança na rede, pois estavam vendendo combustíveis irregulares. atualmente voltou a funcionar, mas seu movimento caiu +ou- 80%. não dá para confiar em mais ninguém. é como disse nosso colega: tem que ter honestidade e qualidade, porem a falta de vergonha e a ganância excessiva pelo dinheiro faz as pessoas tomarem caminhos que traz ruinas ao seu próximo, mas essas pessoas não estão nem aí, apenas querem sair lucrando e danem-se os clientes.
MAIS BARATO MAIS BARATO EXTRA(EXTRAGADO) _________________ estou a fim de adquirir um veiculo de carga |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 4 de 4 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|