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		  | pedrao520 | 
			  
				|  Enviada: Dom Set 18, 2016 7:10 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016Mensagens: 465
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				| dando uma atualizada aqui, após a revisão na retifica andei 800km olhei o óleo e baixou uns 300 ml... 400 no máximo, o consumo diminuiu... é a metade do que tava baixando antes, eu andei "espremendo o suco" do perkinho, parece que ele resolveu dar uma assentada nas peças... to mais animado agora... 
 esse mês que vem vou arrumar o assoalho, tapeçaria, alinhar umas latas.. uns pequenos detalhes..
 
 depois vai começar a jornada rumo ao turbo....
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		  | pedrao520 | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 03, 2016 5:35 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016Mensagens: 465
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				| deu 2 mil km depois da revisão e troca de  óleo, baixou mais de 1 e meio de óleo lubrificante, a questão é a seguinte, a garantia da retifica vence dia 20 desse mês a d20 esta com 4800 km após a retifica, o consumo diminuiu pouco, na opinião dos amigos do grupo, devo ir reclamar, ou da pra ficar tranquilo que vai normalizar ? 
 se for o caso de voltar na retifica, devo exigir que abra o motor e achem o defeito ? porque é bem provável que vao vim com aquela cv de "ta assentando anel ainda" o que já me falaram duas vezes...
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 03, 2016 8:13 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
 Localização: SÃO PAULO
 
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				| eu voltava e mandava escrever, em quanto tempo (kilometragem ) o motor vai assentar, senão exigiria o reparo imediato, pois não é e nunca sera normal baixar 1.5 l em 2 mil km, _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 03, 2016 8:30 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
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				| Falei pro Pedrão que pode ser que a termostática travou aberta ou não colocaram a termostática. Ele disse que pode descer a lenha do jeito que for que temperatura não passa de 70º. Vai lá e fala pra ele abrir e testar a termostática e anda até pra ir abrir o portão quando alguém for na tua casa. rsrsrsrsrsrsr _________________
 Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
   
 http://www.picapesgm.com.br/
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		  | pedrao520 | 
			  
				|  Enviada: Sex Nov 04, 2016 9:25 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016Mensagens: 465
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				| liguei la hj, falaram pra eu levar segunda feira, o cara falou que nao ta normal mesmo não, que se for preciso ranca o cabeçote, olha os cilindros e procura qq ta pegando... 
 agora oq o Ewerton falou é verdade ela esquenta até 70º e estabiliza, posso fazer o diabo com ela, subida carregado tudo acelerado no maaaaxxiiimooo q da é uns 73º não sei se devia ta mais alto que isso ou ta normal....
 
 mas eu paguei por uma termostática nova...
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		  | adalberto | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 10, 2016 7:08 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004Mensagens: 7522
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				| e ai Pedrão, como ta o caso? _________________
 Adalberto
 "Não tenha pressa mas não perca tempo"
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		  | pedrao520 | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 10, 2016 7:15 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016Mensagens: 465
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				| tem vazamento nervoso na tampa do cárter, levei na retifica essa semana e eles reapertaram, resolveu até eu andar uns 70 km, vazou dnv e parece que esta pior agora kkk, semana que vem vou voltar lá, provavelmente vao ter que tirar o motor e trocar a junta... agora mecânico da retifica falou que o problema de baixar óleo deve ser o vazamento mesmo, pq o motor funciona muito bem, (eu mesmo acho que ta muito filé o funcionamento dele, não da fumaça ta forte pra andar e tal...) vamos apostar as fichas no vazamento, quando estancar esse sangramento a gente vê o que acontece né, pessoal da retifica falou pra eu ficar tranquilo com garantia e tal, q eles resolvem se tiver algum problema... 
 ela esta no funileiro pra fazer um remendo no assoalho, alinhas umas latas, capô, tirar uma infiltração de agua e o tapeceiro vai dar um trato nela tbm... diz que fica pronta amanha.. dando tudo certo....
 
 Valeu Adalberto !
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 10, 2016 7:37 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
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				| tirando a tampa do abastecimento do oleo se ve alguma coisa ??? _________________
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		  | pedrao520 | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 10, 2016 8:10 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016Mensagens: 465
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	| sallespickup01 escreveu: |  
	| tirando a tampa do abastecimento do oleo se ve alguma coisa ??? |  
 vc fala se está fumando ? se for isso, não... nada nada, inclusive coloquei uma mangueira no respiro ou suspiro (vish ? kkk) pra ele ficar maior e eu ver se ele que tava jogando o óleo no motor, andei 100 km e nem melecou a mangueira, sequinho... e funcionando só da aquela "sopradinha" não sai nada de fumaça...
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Qui Nov 10, 2016 8:14 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
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				| Eu acho que vão ter que trocar a junta do cárter. Essa junta depois que monta, se tentar reapertar algum parafuso só piora. _________________
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		  | pedrao520 | 
			  
				|  Enviada: Sex Nov 11, 2016 9:43 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016Mensagens: 465
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	| ewerton escreveu: |  
	| Eu acho que vão ter que trocar a junta do cárter. Essa junta depois que monta, se tentar reapertar algum parafuso só piora. |  
 acabei de crer... kkkk
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Sex Nov 11, 2016 10:14 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
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				| Uma coisa que falaram aqui. A junta da tampa de válvulas do Opala, (acho que do Opala) só para de vazar se passar silicone entre a junta e a tampa. No Perkins aqui, está assim e já tirei e montei duas vezes para regular válvulas e não vaza nada. já veio assim. Na junta do cárter também não tem nenhum vazamento e é possível ver que tem silicone nela. 
 Acho que talvez precise fazer isso ai. Só que eu limpei bem o assento da tampa no cabeçote com álcool isopropílico antes de montar novamente.
 
 Vou regular as válvulas novamente e montar com a mesma junta, ai tiro umas fotos e posto aqui.
 _________________
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		  | pedrao520 | 
			  
				|  Enviada: Sex Nov 11, 2016 7:01 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016Mensagens: 465
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	| ewerton escreveu: |  
	| Uma coisa que falaram aqui. A junta da tampa de válvulas do Opala, (acho que do Opala) só para de vazar se passar silicone entre a junta e a tampa. No Perkins aqui, está assim e já tirei e montei duas vezes para regular válvulas e não vaza nada. já veio assim. Na junta do cárter também não tem nenhum vazamento e é possível ver que tem silicone nela. 
 Acho que talvez precise fazer isso ai. Só que eu limpei bem o assento da tampa no cabeçote com álcool isopropílico antes de montar novamente.
 
 Vou regular as válvulas novamente e montar com a mesma junta, ai tiro umas fotos e posto aqui.
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 fiquei sabendo mesmo que esse silicone resolve... vou pedir para usarem la... ou eu mesmo já levo um....
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		  | adalberto | 
			  
				|  Enviada: Sex Nov 11, 2016 11:09 pm    Assunto: |   |  | 
		
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				| Pedrão eu não daria qualquer palpite pra oficina sobre o reparo do carro. Eles fizeram o serviço, cobraram por isso e ta na garantia, então não fala coisa alguma e diz apenas que quer o carro bom. Se voce der sugestão e o negocio continuar com problemas podem alegar que foi porque fizeram o que voce disse. A galera aqui ta sempre no intuito de ajudar pois gostamos do "faça voce mesmo" mas como a "bola"esta com terceiros que prometeram o gol, deixa eles se virarem. Como dizem "não queira saber quem pintou a zebra, exija apenas o resto da tinta"
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 Adalberto
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Sáb Nov 12, 2016 6:49 am    Assunto: |   |  | 
		
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				| 2x. _________________
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 César Oliveira
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